Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa Noite, Gostaria de saber o motivo pelo qual, o meu tarifário móvel deixou de ser WTF desde do dia em que foi adquirido um equipamento numa loja NOS, no passado dia 01-12-2022 sem que, tivesse conhecimento e/ou autorizado tal alteração.É de bom tom informar o cliente de tal situação ou melhor dizendo, questionar o mesmo se assim o pretende. Agradeço resolução e o respectivo feedback ao exposto pois, serão cobrados custos extras de MMS e, não faz o menor sentido visto que, não alterei nada. Obrigada, Cumprimentos,
Boa tarde, Fiz uma renovação de contrato com a NOS e ao ler o que me enviaram para o e-mail tudo direitinho para eu confirmar fiquei em com dúvidas na última parte onde dizia: “(1) Após esgotar o plafond de net, será ativado automaticamente um novo pacote de 200MB por €2,99 (máx. de 5). Pode gerir os dados na app, área de cliente, linha de apoio ou loja NOS. Caso não pretenda esta funcionalidade, ligue 931699000 ou 16990.”.Alguém me sabe explicar ao que se refere? Obrigada.
Bom dia,Liguei o telefone MM35D e surge sim inválido.Como faço para ativar o cartão?Obrigado
Verifiquei após vários meses que estou com o canal NOS+ ativo sem que tenha feito qualquer subscrição.... Gostava de saber se alguém teve o mesmo problema. Fiz a desactivação hoje
Sou cliente NOS. Alterei a residência e pesquisei se seria útil efetuar um novo contrato ou transferir o atual. A empresa garantiu, mais do que uma vez (chamadas gravadas), que teria qualidade de internet em toda a casa (apesar de ser maior), sem necessidade de mais equipamentos (possuo pacote com 500G e 2 extensores). Na verdade, na nova habitação não tenho qualidade WI-fi pela casa toda. E agora referem que só adquirindo mais equipamento (extensores), aumentando o valor já pago. Afinal, após a mudança de residência, deixaram de garantir o que garantiram antes da mudança. Já telefonei para esclarecer, não resolvem nada para ir de encontro ao serviço garantido anteriormente, e quando questionei o que fazer para apresentar esta questão e verificar tempo de resolução de contrato, pediram para aguardar, e caso a chamada caísse retomavam a chamada…. na verdade a chamada terminou e ninguém me contacta.Na verdade não cumprem o que garantiram e não me apoiam na resolução,
Boa tarde, O meu contrato atual é de 1000 mbs de velocidade porém o router fornecido pela NOS não é o mais recente sendo apenas capaz de ~300 mbs.Como devo proceder com a substituição de o Router?
Após ser informada pelo departamento de CONTRATOS que teria direito ao cancelamento do serviço de Televisão e net de casa SEM CUSTOS, uma vez que a NOS não pode garantir a qualidade do serviço, pois na nova morada NÃO TÊM FIBRA tal como contratado. Em todos os contactos garantiram que iam desligar somente os serviços de casa e que não haveria custos.Mas, por pura incompetência desligaram os serviços todos da fatura (ficou a família toda sem comunicações móveis), o que demorou dia e meio a resolver...E não tardando… Eis que enviam notificação para pagar mais de 300€ pelo remanescente do contrato. Cobrança indevida.Vai ser apresentada relaçamação às entidades competentes uma vez que a NOS nem sequer dispõe de um canal viável para resolução de problemas deste nível.
Boa tarde,Peço desde já desculpa pela ignorância, mas pedi a alteração de morada à NOS e na nova morada tenho já fibra (na antiga tinha o serviço por coaxial) e tenho o Gigarouter v4.Disserem para levar os equipamentos que vão ser os mesmo e confirmaram-me na linha de apoio que vão instalar a fibra até dentro de casa mas que não é necessário trocar o router porque este dá.Seria possível confirmarem esta informação? As instalações que tenho visto de fibra até dentro de casa a fibra liga ao router ou ao ONT e depois ao router mas sempre por fibra e este Gigarouter v4 não tem ligação de fibra.Desde já o meu obrigado,Com os melhores cumprimentos,David Rodrigues
Boa tarde. No dia 13 de dezembro formalizei por escrito na loja da NOS Vasco da Gama, o pedido de cancelamento dos serviços de TV,internet e telefone. O contrato de fidelização termina em 22 de abril de 2023. Quantos dias a NOS tem para me desligar os serviços e disponibilizar os valores para pagamento? Até a data de hoje 15/12/22, não fizeram nenhum contato comigo e ainda não desligaram os serviços contratados. O ciclo de faturação é dia 7. Por favor me informem qual o prazo para a resolução deste caso pela NOS.
oa Noite, tenho um router huawei b310 da NOS, e o que reparo já há muito tempo é que através deste router mesmo na velocidade máxima de internet, no meu computador dá tudo normalmente youtube, carrega os vídeos rapidamente em 1080p, mas se for vídeos de facebook, trailers no site do IMDB, se for filmes de tugaflix o router não consegue carregar os vídeos na máxima velocidade, engasga, e não consigo colocar na alta qualidade, tá sempre a fazer buffering. Já no telefone android, o caso é o mesmo, dá tudo normal, mas no telefone é ao contrário do computador, o youtube não carrega os vídeos acima de 480p, dá em 360p e mesmo assim a barrinha de buffering vai enchendo à medida que o vídeo carrega, isto também nos vídeos de facebook. E eu tenho a certeza que é do router, porque também tenho um huawei E5172 que faz exatamente o mesmo, parece que a net está bloqueada a esses vídeos, não tem força para carregar esses vídeos. Já fiz o teste através de outra internet por wireless no meu android e
Boa tarde, mostro aqui o meu descontentamento em relação as ofertas de adesão nos. Tentei fazer adesão online e nunca consegui porque a minha morada não tinha serviço. Até que me ligam e dizem que se pode fazer, ora passado algum tempo de tentar aderir aceitei as condições que me propuseram. vou ao site e vejo que ofereciam uma air fryer xiaomi em novas adesões. Liguei para saber se tinha direito é claro que não, pois não tinha feito adesão online, não fiz porque nunca consegui. Pena não ter outra operadora, se não rescindia já por esta falta de atenção. Obrigada
Boa noite, estou no meu 33º dia com a NOS. Já efetuei pagamento da primeira e segunda fatura, coloquei em débito automático e nada do VOUCHER chegar para mim. Estou pagando pelo pacote de televisão sem usufruir. Preciso de ajuda.
Boa noite. Umas pessoas que conheço têm recebido sms da NOS a dizer para se deslocarem a uma loja para trocarem a powerbox por uma HD uma vez que o serviço atual ia deixar de ser compatível com a box. Eu tenho uma powerbox antiga mas não recebi sms. Estão mesmo a fazer esta troca?
Bom dia, estou sem serviço de telemóvel há mais de 1 semana. Como estou a trabalhar no estrangeiro, pedi ajuda a familiares em Portugal que me me fizeram o favor de ligar ao Apoio NOS e a resposta foi que para me ajudarem tinha obrigatoriamente que ser por Telefone!Ora, se o meu Telefone está sem serviço, como posso esperar que me liguem?Eu não tenho forma de arranjar outro Telefone nem sou obrigado a isso.A situação seria para rir se não fosse a montanha de problemas que isto me está a trazer todos os dias, nomeadamente fazer aprovações de pagamentos cujo código de autenticação vem por.. para o Telefone que está sem serviço.Estou incrédulo com a passividade da NOS em não procurar solucionar a situação, de um cliente que paga, está a precisar de apoio e o único contacto que disponibiliza é por Telefone. Com uma quantidade tão diversa e disponivel de comunicação atualmente, é no minimo absurdo.Eu preciso de ajuda agora!ObrigadoMiguel Santos
Na minha utilização dos serviços da NOS apenas necessito recorrer à box UMA três ou quatro horas por semana. Consequentemente, de há uns tempos a esta parte tenho a box 99% do tempo desligada da corrente elétrica. Até ao momento disso não resultou inconveniente e continua a funcionar sem qualquer problema.A minha questão para a moderação é para tentar saber eventuais consequências a médio prazo, nomeadamente no que se refere a atualizações da box que sejam necessárias e que acabem por não ser realizadas.Faço notar o consumo de energia da box que é significativo desde que ligada à corrente.
Boa tarde.Num dos números de uma conta empresarial verificou-se um envio massivo de SMS para números internacionais, sem intervenção do utilizador. Parece ser "vírus". Já alguém teve uma situação destas? Como posso reportar esta situação? Não pretendo pagar este custo adicional.Obrigado.M Lopes
Estou com falha sistemática no serviço de voz ao nível de chamadas, por vezes não ouço e por vezes não me ouvem …Agradeço informação de resolução
Boa tarde,Não encontrei outras formas de comunicação e escrevo para o fórumComo é a primeira vez na minha vida que vejo operadores que não têm suporte por chat online, ou pelo menos por e-mail.Peço desculpas antecipadamente por problemas de tradução - estou escrevendo por meio de um tradutor porque ainda não falo português.1. Hoje pela manhã estou sem internet via cabo óptico, sou cliente desde maio.O suporte para 4 ligações prometia que às 16h30 a internet iria funcionar, mas infelizmente isso não aconteceu, e agora eles só falam que estão "offline", e quando vai dar certo não sabem.2. Meu roteador reinicia várias vezes ao dia, a conexão é nojenta, durante chamadas, contatos de zoom ou chamadas de whatsapp, podem simplesmente ocorrer desconexões (graças aos roteadores impostos ao conectar).3. Você pode entrar em contato com o serviço de suporte apenas por telefone, não há métodos escritos para explicar o problema por meio de um intérprete e obter uma resposta.4. Ao conectar 200 Mbps =
Bom diaAcabei de confirmar a minha renegociação, associando um cartão de 10 gigas, (passei o cartão de 2 para 10 gigas)… mas agora vi algo que nunca tinha visto na minha área de cliente, pelo menos enquanto tive o meu SE de 2 gigas.E o que vi na minha área de cliente, foram 2 coisas: um campo que "Internet APP Nós" com 21.8 Gigas disponível, Internet App Nós Roaming - 3.3 ??? Alguém me poderia explicar exatamente o que é?São limites de utilização quanto á utilização da App Nós?Obrigado
Boa noiteAdquiri uma camera Xiami ( Mi 360º 1080p) e estou a tentar ligá-la à rede cá de casa. A camera só aceita ligações 2.4Ghz. Quando lista as rede wifi só me aparece a minha rede na frequencia 5.0GHZ. Tenho um Giga Router Wi-Fi 6 e 2 pods.Tenho o wifi desligado no router. Já desliguei o router e os plume e não deu. Desliguei e liguei só um plume e também não deu.Tenho um plume ligado ao router por ethernet e o outro liga-se por wifi.Na aplicação HomePass o modo de rede está definido como “Automático(Router)” Como posso resolver este problema? Obrigado desde já.Ricardo Montoito
Já reclamei várias vezes nada é feito. Só sabem é cobrar as ligações.nas lojas não fazem nada encaminham para a linha. A linha está sempre a resolver. Põe assunto resolvido e nada é resolvido. Estou super descontente com o serviço. Mudei para nós e fiquei muito pior com esta operadora. Não recomendo a ninguém. Internet péssima e sempre a falhar.Rede sempre a falhar e muitas vezes não dá.Descodificador que me obrigaram a comprar e iam dar 2 que não chegaram restantes tive de comprar e parava do serviço mesmo sem ter acesso. Acesso esse que tinha sido acordado que existia para toda a casa. WTF mudar de operadora 10€ e ao fim de 6 meses pagar . Funcionou 1 mês depois de 5 meses de reclamação e até hoje não resolveram o assunto.Modem de internet que não funciona mandei cancelar para não pagar os 30€ de internet na banda larga até agora não foi resolvido continua aparecer. Sendo que o aparelho está estragado e eles não tem cobertura.Oferta de 55g por Compra de aparelho novo 5g funciona 10 d
Boa tarde! Como posso estar FIDELIZADO, a pagar tudo em dia em débito automático e estar sem serviço já há 2 dias? Quando ligo para ter uma resolução, para minha infeliz surpresa, agendam uma visita técnica para dia 20 sendo que hoje é dia 14! 6 dias para VERIFICAREM o problema???!!! Isso é um desrespeito! Um absurdo! Se não fosse a fidelização, CERTEZA que eu sairia desta empresa! Como pode, nos dias de hoje, onde praticamente tudo é movido através ou com internet, uma empresa de telecomunicação ter uma resposta tão letárgica como essa?
Venhor por este meio reclamar mais uma vez o serviço prestado pela operadora nos não satisfaz os clientes nomeadamente o serviço completo de satélite , velocidades super lentas de internet , televisão de volta e meia diz que tenho que inserir o cartão e após 15 min no maximo tenho imagem TV de volta , pago todos os meses 108€ com servicos de Sportv etc etc mas não me compensa cada vez mais o serviço da nos na minha zona está pior depois e sempre o cliente que não teem razão de queixa pois e sempre desculpas que a muitos utilizadores a usar a rede da antena e desliga e liga router e dar tempo a box para respirar já sei que vai tentar me ligar para dizer isso mesmo dar rr ao router e box mas o que quero e tentar cancelar o contrato a bem caso não dê eu mesmo entrego as coisas a deco PROTESTE pois não vale eu estar a pagar
Boas pessoal, Só para relatar a minha experiencia com os telefonemas nos. hoje liguei para 16995, pretendia aderir ao serviço de telemovel3 telefonemas, quando digo que só quero telemovel e nao sou cliente nos … metem-me em espera e depois desligam. bom, na 4 chamada la consegui que me enviassem o cartao e o formulario de portabilidade,… vamos ver se chega cá a casa. se nao lá compro um cartao de outra operadora…… e faço a portabilidade.
Desde de as 10 da manhã de ontem que só está a funcionar a rede 2g na Figueira da Foz, alguém está a ter o mesmo problema, ou alguém me pode informar se há alguma avaria nesta zona freguesia de S.Pedro na Figueira da foz?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.