Skip to main content

Cara NOS

Eu gostaria de registrar uma reclamação sobre a lentidão da minha conexão de internet. Recentemente, tenho enfrentado problemas com a minha conexão, que tem se mostrado muito lenta e instável, o que causa inconvenientes no meu dia a dia.

Tenho tentado seguir as sugestões de solução de problemas, como reiniciar o meu roteador/modem e verificar a velocidade da minha conexão. No entanto, mesmo após essas medidas, a minha conexão continua a apresentar velocidades muito abaixo do que eu contratualmente adquiri.

Como cliente, espero receber a qualidade de serviço que eu pago e mereço. Gostaria de solicitar uma investigação mais aprofundada do meu problema de conexão e a resolução do mesmo o mais rápido possível.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta o mais breve possível.

Atenciosamente, 

 

Ismael Júlio

Fibra ou satélite?


Fibra ou satélite?

Fibra


Boa tarde @Ismael Júlio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Queremos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, diga-nos que router tem instalado como, também, se a dificuldade que refere é constante ou nota algum padrão de acontecimento. 
Obrigado


Não sei o nome do router. Mas a dificuldade que refiro é constante, sendo que aconteça na sua maioria no período da noite.


Agradecemos o seu feedback, @Ismael Júlio

Consulte, por favor, os equipamentos de internet mais recentes em 

Diga-nos, por favor, se é algum destes que são ilustrados no artigo. 
Obrigado


Não é nenhum desses


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, @Ismael Júlio
Vamos ajudar. 
Obrigado


Comentário