Skip to main content
Header

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

 

Como moro e trabalho na Holanda ja mandei os comprovantes de moradia e trabalhista.

 

 Quero atraves desse meio, formalizar meu pedido novamente. 

 

Obrigada,

Marta Barros de Sousa

Pedi o cancelamento do serviço a semana passada,não tenho qualquer fidelização.

 

Como moro e trabalho na Holanda ja mandei os comprovantes de moradia e trabalhista.

 

 Quero atraves desse meio, formalizar meu pedido novamente. 

 

Obrigada,

Marta Barros de Sousa

Mxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Bom dia, para que a moderação do Fórum  possa ter acesso ao seu processo de rescisão contratual e poder informá-la do estado em que se encontra, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactada.


Boa tarde @MARTA BARROS DE SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário