Olá @mribeiro,
Pedimos desculpa pela demora.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor.
Obrigada
Boa noite
Ao fim de quase um ano o problema continua sem ser corrigido e sem ser dada qualquer solução para a resolução do mesmo...
Olá @mribeiro,
Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente e telemóvel em questão.
Obrigada
Olá.
Adquiri um cartão nos e estou pensativo!
Continuo com ele?
Porquê?
Não consigo enviar sms
e não tenho acesso aos dados móveis
dentro da minha habilitação.
Da nos foi-me dito que entrariam em contacto comigo mas ainda não o fizeram.
Alguém me sabe dizer alguma coisa?
Obrigado
Américo Gomes de Araújo
Boa tarde @Américo Gomes de Araújo,
Respondemos à sua questão neste artigo.
Obrigado
Bom dia. Há cerca de 1 mês que estou com dificuldades a enviar SMS através da NOS. Tenho um telemóvel Xiaomi P12 e dois cartões um da NOS e outro da Vodafone. Via Vodafone não tenho qualquer problema, mas da NOS a SMS demora mais de 10 min a ser enviada e muitas vezes dá erro de envio.
Alguém pode dizer o que se está a passar, uma vez que vejo a existência de várias queixas por aqui e sem explicações por parte da operadora.
Boa tarde @Geogalhano,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que troque o cartão NOS para outro SIM tray e teste novamente, após reiniciar o equipamento.
Tem boa cobertura de rede no local? A dificuldade de envio ocorre para algum número ou tipo de numeração em especifico?
Obrigado