Como muitos dos clientes “livre” da NOS recebi uma mensagem de alteração de tarifário no meu telemóvel
Utilizo o tarifário livre à cerca de 20 anos creio que poderia ser tratado de uma forma um pouco mais honesta e atenciosa pela minha fidelidade pelos vossos serviços.
Como tal, gostaria que me informassem se possível, dos novos valores que querem aplicar para poder formar a minha opinião sobre o que fazer em seguida, a mensagem da NOS não me esclareceu de quais os novos preços ou tarifas, apenas me sugeriam de que e passo a citar “se não quisesse o novo tarifário que podia rescindir o contrato até 31 março”.
O tarifário livre sem carregamentos obrigatórios (sem carregamentos obrigatórios), fizeram alterações e passaram a cobrar 1.50 a cada 2 meses.
Gostaria que me respondessem as seguintes questões se possível.
Quais serão as alterações agora?
Quanto terei que pagar pelo tarifário livre base a cada 2 meses?
Num momento em que tudo aumenta, salvo os nossos ordenados ainda vamos sofrer mais uma alteração de tarifários dos quais não informam o valor do mesmo.
Deixo aqui mais esta pergunta,
Estão a arranjar maneira de acabar com os tarifários livre sem carregamentos?
Obrigado.
Fico a aguardar uma resposta.