Skip to main content
Header

Bom dia,

Apenas tenho associado à minha conta o tarifário do meu telemóvel e gostaria de mudar a morada associada à minha conta. Não estou a conseguir fazê-lo diretamente nos dados da minha conta. Será possível fazer a alteração?

Obrigada

Boa tarde @Inês Barosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada correta.

Obrigado


Boa tarde, a morada da minha casa foi actualizada e tentei fazer essa actualização pelo site mas não consegui. Preciso de ajuda a mudar a morada do contrato que tenho assim como a morada de facturação. Obrigado 


Boa tarde, a morada da minha casa foi actualizada e tentei fazer essa actualização pelo site mas não consegui. Preciso de ajuda a mudar a morada do contrato que tenho assim como a morada de facturação. Obrigado 

Boa noite, tem que enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e a nova morada de instalação com o código postal correto. O mesmo relativamente à morada de faturação.


Boa tarde @RUI MIGUEL C. L. SILVA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Ok, obrigado, fico então a aguardar uma resposta.


Comentário