Boa tarde, aqui a questão de um ano renovei contrato com a NOS, no novo contrato contemplava maiores velocidades e trocaram me o router para o Power router. Até esse dia nunca tinha tido qualquer problema com a NOS em termos de fiabilidade. Já entrei em contacto com a assistência que dizem sempre que vão fazer uns ajustes mas também ja vi aqui no forum muita gente a queixar-se deste equipamento. Visto que não me tem resolvido o problema e agora depende da Internet para trabalhar e questões como vídeo chamadas esta constantemente a quebrar gostaria que alguém aqui me pudesse ajudar. Cumprimentos
Faça um reset de fábrica ao router.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, se a situação que descreve se manteve após reset ao equipamento.
Obrigado
Sim. Manteve. EM casa aparece me a minha rede e a 5G que tem realmente velocidades altas. Depois do reset so aparecia uma rede e durante uns dias funcionou de forma correta. Entretanto voltou ao mesmo já liguei para a assistência mais uma vez e fui informado que fizeram uns procedimentos para resolver os problemas. Sinceramente estou a ver que a solução é ficar com isto como está porque ligar semanalmente para a assistência a solução com os tais procedimentos não tem dado resultado. Cumprimentos
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve.
Aceda a nosnet.pt e verifique se na gestão de redes Wi-Fi, a rede 5Ghz surge ativa, por favor.
Obrigado
Surge ativa mas não me aparece disponível para ligar.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Não consegue ver a rede 5Ghz em mais do que 1 equipamento?
Se for esse o caso envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.