Boa noite, venho por este meio tentar arranjar uma solução para este problema da latência. Sempre que tento entrar em servidores de jogos estou sempre com alto lag, tenho sempre que reiniciar o modem para tentar melhorar e nada resulta. Gostaria de saber que solução a NOS apresenta para quem tem este tipo de problema.
Tente mudar os DNS para os da Google ou usar vpn
Boa tarde
Diga-nos, por favor, a dificuldade que refere apenas ocorre quando está a jogar? Por exemplo, se realizar um teste de velocidades no site NOS sem utilização dos servidores de jogos, nota alguma dificuldade?
Obrigado
Tente mudar os DNS para os da Google ou usar vpn
Já tenho há bastante tempo. Não muda nada.
Boa tarde
Diga-nos, por favor, a dificuldade que refere apenas ocorre quando está a jogar? Por exemplo, se realizar um teste de velocidades no site NOS sem utilização dos servidores de jogos, nota alguma dificuldade?
Obrigado
Sem jogo algum ligado a latência ainda piorou.
Boa tarde
Pedimos que, por favor, faça o teste de velocidades no site NOS.
Obrigado
Boa noite, venho por este meio tentar arranjar uma solução para este problema da latência. Sempre que tento entrar em servidores de jogos estou sempre com alto lag, tenho sempre que reiniciar o modem para tentar melhorar e nada resulta. Gostaria de saber que solução a NOS apresenta para quem tem este tipo de problema.
Tenho o mesmo problema desde que houve a avaria geral no ultimo sábado, muito difícil jogar qualquer online, latência alta e spikes a quase toda hora.
Boa tarde
Pedimos que, por favor, faça o teste de velocidades no site NOS.
Obrigado
Não sei se houve algum problema desde a avaria em conectar aos servidores estrangeiros ou algo do tipo, uma semana que jogos online estão “unplayable”
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente o acesso.
Obrigado
Engraçado no vosso site a latência é baixa mas em qualquer outro site de testes já é alta. Não deixo é de ter uma latência de m**** o que torna impossível usufruir de qualquer sessão online de jogo.
Como podem ver testes efetuados à mesma hora, latência completamente diferente, a verdade é que não dá para confiar no vosso site, já que a verdade é que continuo com problemas! E mais uma vez deixo a questão como resolver? Ou tenho que cancelar o contrato e mudar de operadora? E que não me digam novamente para fazer reset ao modem!
Boa tarde
Pedimos que, por favor, diga se nota alguma dificuldade na utilização do serviço de internet na utilização diária ou apenas verifica esta dificuldade quando joga?
Obrigado
Boa tarde
Pedimos que, por favor, diga se nota alguma dificuldade na utilização do serviço de internet na utilização diária ou apenas verifica esta dificuldade quando joga?
Obrigado
Noto ao ver streams. E em ligação wireless pelo smarthphone também tem várias paragens a abrir vídeos, mesmo estando em cima do router.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tem instalados equipamentos acessórios de Wi-Fi, como extensores de sinal ou powerlines?
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tem instalados equipamentos acessórios de Wi-Fi, como extensores de sinal ou powerlines?
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.
Obrigado
Fiz reset ao router, já fiz tudo o que aqui foi dito. Os equipamentos acessórios de wi-fi só são ligados à noite para ter internet em outros locais da casa.
Não ficou nada resolvido e tudo se mantêm.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar e garantir que o serviço de internet está conforme o contratado.
Obrigado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Vamos verificar e garantir que o serviço de internet está conforme o contratado.
Obrigado
Estou a aguardar contacto. Hoje então nem vídeos abre e jogar é para rir. Está uma vergonha o vosso serviço!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.