Skip to main content

Boa tarde, 

Venho por este meio apresentar o meu fiel desagrado e por consequente reclamação sobre um colaborador de call center Mário Gonçalves. Chamada efectuada a 06.03.2023 por volta das 15h35. A minha conta cliente é N.º conta cliente.

Foi solicitado informações sobre a facturação da minha conta de cliente nos empresas, e  V/ colaborador mostrou-se em relutância para ouvir os argumentos apresentados e ainda ressaltou a chamada com ameaças de desligar se caso eu continuasse a argumentar, ou até mesmo que o proprio não teria a capacidade de ajudar, pois o caro colaborador não deve ter tido a formação devida ou não aprendeu de forma correcta o serviço/função a que lhe foi incutido - Ouvir e ajudar o cliente nos em conversa a resolver as questões que lhe são impostas. Se assim é, não é apto a trabalhar nas V/ instalações.

Agradeço que oiçam a chamada e que despeçam ou procedam à correcta formação da pessoa em questão. 

Boa tarde, 

Venho por este meio apresentar o meu fiel desagrado e por consequente reclamação sobre um colaborador de call center Mário Gonçalves. Chamada efectuada a 06.03.2023 por volta das 15h35. 

Foi solicitado informações sobre a facturação da minha conta de cliente nos empresas, e  V/ colaborador mostrou-se em relutância para ouvir os argumentos apresentados e ainda ressaltou a chamada com ameaças de desligar se caso eu continuasse a argumentar, ou até mesmo que o proprio não teria a capacidade de ajudar, pois o caro colaborador não deve ter tido a formação devida ou não aprendeu de forma correcta o serviço/função a que lhe foi incutido - Ouvir e ajudar o cliente nos em conversa a resolver as questões que lhe são impostas. Se assim é, não é apto a trabalhar nas V/ instalações.

Agradeço que oiçam a chamada e que despeçam ou procedam à correcta formação da pessoa em questão. 

Boa tarde. E conseguiu resolver o seu problema?

Não, não está resolvido...

Não, não está resolvido...

E há portanto algo relacionado com o seu problema original que a comunidade a possa assistir?

Boa tarde @Vera Sota,

Lamentamos a situação que descreve.

Queremos que tenha a melhor experiência de apoio ao cliente, pelo que iremos verificar este tema internamente para que não se verifique novamente.

Partilhe connosco qual a sua questão, por favor, de forma podermos ajudar.

Obrigado 

Comentário