Testou por cabo de rede num pc?
Diversas vezes sem sucesso
Tem de ser pc com windows, todas as aplicações e paginas fechadas á exceção do teste de velocidade.
O cabo de rede entre o router e pc tem de ser direto.
Tem extensores ou powerlines que possam interferir? Desligar os mesmos. Mesmo que não os tenha tente um reset de fábrica ao router.
Teste neste link: speedtest.nos.pt e diga-nos o resultado.
Como eu disse, já efetuei os testes necessários por diversas vezes e continua apresentando os mesmos resultados.
Antes que digam algo, sim o meu computador suporta tais velocidades.
Muito bem, tem então o 16990 opção 3 para apoio te´cnico. Á partida vão lhe pedir novamente testes, é necessário.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Jhon Kennedy.
O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigado