Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia,Ontem comprei a internet móvel kanguru xl e disseram que em 30 minutos estaria ativado e pronto a usar e até agora não consigo usar a internet
Boa noite, Recorrente, nos últimos 3 meses devido a serviços premium incorretamente definidos por parte da NOS, vejo-me na necessidade de ligar para o apoio ao cliente para as devidas correções. Essas chamadas são cobradas em fatura. Após nova chamada, é-me creditado o valor. No mês seguinte, por incompetência de alguém, voltamos ao mesmo. Por favor, corrigir a situação de forma definitiva, e proceder com o respectivo acerto. Atenciosamente
Olá! Não moro mais em Portugal há 6 meses e desde então venho tentando, antes mesmo a cancelar minha internet móvel Kanguru. Pois foi me dito no momento da adesão de que seria sem problemas cancelar a qualquer momento. Estou num inferno tanto cancelar desde então. Antes de sair de Portugal, durante a ligação, a atendente foi super desrespeitosa, até me xingando kkkkk. Gostaria urgente em cancelar esse plano!!!
Boa tarde. Aderi à Nos por satélite e tive oferta de 24 meses de tvcine. Quando vou ativar dá erro.Como proceder?
Bom dia,Estou com problemas na finalização de uma encomenda de equipamento HDZL9ZX2Y.Como posso alterar a forma de pagamento para MBWay, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou?Obrigada. Att., Lina de Jesus Pereira
Boa tarde,Gostava de saber como proceder ao pedido de cancelamento de tarifários em dois números de telemóveis 93****604 e 93*****981, pois não estão sendo utilizados. Apenas ficarei com o serviço de internet Wifi.Cumprimentos,Priscila Santos
Estou no Brasil, esqueci de ligar para Nós quero suspender a linha por um ano. Vou voltar para Portugal.
Boa noite Recentemente foram fazer a instalação do serviço tv ,net,telefone com dois números de telemóvel a nos enviou 2 cartões para casa e o técnico levou outros 2 com isto tudo criaram 2 contas com o meu nif uma com o serviço completo outra só com os telemóveis No apoio telefónico não conseguem ver essas 2 contas o que fazer ? obrigado
quando carrego i ou voltar no comando aparece a seguinte mensagem:"não foi possivel concluir o seu pedido(...) ID 1004. Isto é o quê?
Boa tarde renovei com a nos a dias. Ofereceram a Disney + . Mas ainda não ativei pk tava a espera de uma msg da Nos para o fazer. Se ativar na app. Vou pagar o serviço???? Andei com ativação um pouco para a frente e aparece o valor a pagar e uma data que seria o final do contrato???
Número conta de faturação **********Exmos Senhores, Na impossibilidade de tratar deste assunto via telefónica assim como na vossa aplicação na internet, venho pelo presente solicitar o cancelamento dos Canais e serviços premium - Sport TV HD, no seguimento da adesão promocional de gratuidade durante um mês no passado dia 02 de dezembro e que terminará no próximo dia 02 de janeiro de 2023. Tentarei telefonar novamente no próximo dia 2, mas reiteiro a minha intenção de não subscrever esse serviço, só pretendi usufruir da promoção desse mês, tal como nos foi indicado. Agradeço desde já a atenção dispenda. Claudia Martinho
Bom dia, tive problemas em meter o voucher/código (não tinha opção para o inserir) do videoclube *oferta de natal e acabou por ficar como aluger 4,99€Paulo Vicente C*************
Boa tarde venho mais um vez reclamar a cobrança indevida do serviço Disney+ e a não resolução da situação até ao momento , tenho o serviço gratuito por 12 meses conforme contrato , venho a reclamar da situação tanto em loja como através da linha e já com um histórico alargado de reclamações sobre o mesmo assunto , desde a primeira fatura agosto 2022 , após várias reclamações em todas elas , é dito que fica resolvido na próxima fatura e que sim tenho direto ao serviço mas a realidade é que o estou a pagar o serviço desde o início de contrato indevidamente , peço mais uma vez a resolução visto que recebi mais uma fatura consecutiva com o mesmo erro , peço também análise a todas as minhas faturas e devida correção da situação por favor
Boa tarde, recebi 2 vouchers (um pela NOS e outro pela WTF), quando vou a realizar uma compra da sempre inválido. Ainda não os utilizei, estão escritos corretamente e mesmo assim não dá.Agradeço uma resposta.
Olá a todos, cerca de há 2 meses que venho a notar que a internet vai abaixo sempre por volta das 2/3 da manhã. Não são todos os dias mas é mais usual acontecer do que não. Decidi verificar o registo do sistema logo após a internet falhar e foi isto que me apareceu: Dec 31 03:01:39SyslogNoticeroot: lmac_24g [CE] ERROR: Set channel operation failed.Dec 31 03:01:39SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 2(veth0) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 3(cecl_2) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter0_orig) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 2(veth0) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 3(cecl_2) entered forwarding stateDec 31 02:59:34SyslogNoticeroot: erouter0: port 1(erouter
Bom diaDesde 22 de novembro de 2022 pretendo rescindir o contrato de internet móvel. No primeiro contacto enviaram uma carta com um código que supostamente devia inserir em algum sitio dentro da minha area de cliente, que não houve forma de encontrar. Após inúmeras tentativas de contactar com a NOS continuo sem poder cessar o contrato.Agradeço solução
boa tarde, quando fiz o contrato ficava num preço e agora por acaso vim á area de cliente e a fatura vem com mais 6 euros a pagar,nao veijo porque! obrigado
Came back home and my wifi is on but not connected to the internet. On my router the blue light is flickering. Any advice why this happened and How I can fix it?
Seria possível passar a distribuir os Canais regionais RTP Açores e RTP Madeira em Full HD?O operador concorrente MEO usa a resolução superior nas suas emissões, sinal que, como existe na emissão, poderá ser utilizado na transmissão. Poderiam incluir na vossa grelha mais canais de documentários (Travel XP e outros) e Música Clássica ou Jazz (Stingray Classica ou Quest Classica ou Jazz) por forma a superar a concorrência? Certo de que estas sugestões merecerão o vosso acolhimento, CumprimentosFernando Machado (Subscitor NOS)
Boa tarde, Recebi há pouco tempo um cartão vosso em casa, e nunca o utilizei.No entanto, já me foi cobrado a primeira mensalidade, e já tenho contracto ativo!, algo que nunca aconteceu, sem antes haver um tipo de acordo entre as duas partes, quer seja por telefone, ou por contrato.Gostaria de saber como cancelo este serviço imediatamente, por favor. Obrigado
Fiz um plano na Nos e todas as vezes que fui à loja me falaram que não existia tempo de carência com a prestadora de serviços.Fiz o plano em Maio e comprei um IPhone em novembro, fiz a mesma pergunta todas as vezes e todas as vezes os atendentes me falaram que eu poderia sair a qualquer momento da operadora sem ter que pagar por nada.Ontem, passei por uma situação muito ruim na minha casa, as pessoas que estavam no plano levaram as coisas da minha casa e não atendem o telefone. Hoje tentei excluir esses números da minha conta e acabaram de me falar que eu não posso porque estou fidelizada até 2024. Ou seja , sempre agiram com má fé dentro da loja na Nos comigo. Estou extremamente desapontada. Indignada com total falta de tato e resolução de problemas.
No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............
Boas, até quando vão usar cabos HFC de fibra de merd*, podiam mudar para cabos FTTH até aos routers para os vossos clientes terem realmente fibra óptica e depois o cabo para as televisões faziam do router até há caixa/televisão por cabos HFC!!!Estou realmente a querer mudar de operadora para quem é gamer adora jgr jogos de fps, a net da nos têm muitas quedas é horrível jgr assim!Cumprimentos Fátima.
Boa noite, tive reinstalação do serviço mas até agora certos canais ainda não funcionam. É normal?
Os canais TVCines e NOS Studios estão sem programação. NOSTV, Iris e UMA, so tem informação nao disponivel nesses canais.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.