Skip to main content
Header
Bit
December 12, 2022
Respondido

2°via de cartão firnecido pela escola

• December 12, 2022
  • 4 comentários
  • 300 visualizações

Boa tarde, 

É possível pedir a 2 via de um cartão fornecido pelo programa e-escola. Preciso urgentemente dele.

Obrigada 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Sonia Bernardino, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.

Para obter a 2.ª via, sugerimos que entre em contacto com o seu agrupamento. Infelizmente, não conseguimos ajudar. 
    Obrigado

4 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    December 15, 2022

Boa tarde @Sonia Bernardino, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.

Para obter a 2.ª via, sugerimos que entre em contacto com o seu agrupamento. Infelizmente, não conseguimos ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 1, 2023

Olá,eu tenho um router que foi oferecido pela escola em conjunto com o computador.

Porém não sei onde se encontra o papel onde tem o pin e o puk,como faço para descobrir?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 2, 2023

Boa tarde @Miriam Filipa Braga Aguiar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Lamentamos o transtorno. 

No entanto, infelizmente, não conseguimos fornecer a informação que pretende. Sugerimos que junto do agrupamento que forneceu os equipamentos solicite os códigos. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2023

Bom dia a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o mesmo artigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado