é de facto cada vez mais complicado fazer uma reclamação escrita para a NOS, tornando a situação mais complicada ainda para poder fazê-lo sem ter custos… Tenho 2 telemoveis na conta e um deles contactou diversas vezes por avarias no local de falha de fornecimento de serviço e outro por dizerem que iam contactar para alteração de tarifário e nunca o fizeram, agradeço nota de crédito por favor. Obg
Página 1 / 1
Boa tarde
Existem duas linhas de apoio:
- uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
- outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
A moderação do Fórum está sempre disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Pois, mas de facto não era a via de comunicação que pretendo. Essas já conheço, Obg! Já agora informo que existe o provedor e o livro de reclamações.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.