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é de facto cada vez mais complicado fazer uma reclamação escrita para a NOS, tornando a situação mais complicada ainda para poder fazê-lo sem ter custos… Tenho 2 telemoveis na conta e um deles contactou diversas vezes por avarias no local de falha de fornecimento de serviço e outro por dizerem que iam contactar para alteração de tarifário e nunca o fizeram, agradeço nota de crédito por favor. Obg

Boa tarde @Soniaaf,

 

Existem duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

A moderação do Fórum está sempre disponível para ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que possam analisar a sua questão e aguarde a resposta dos moderadores.

 

Obrigado

 


Pois, mas de facto não era a via de comunicação que pretendo. Essas já conheço, Obg! Já agora informo que existe o provedor e o livro de reclamações.


Bom dia @Soniaaf
Estamos aqui para ajudar. 
O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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