Boa tarde,
Uma duvida/desabafo em relação a um assunto que já reclamei e aguardo resolução relativamente aos valores faturados.
Porque é que cancelaram o destino Roménia da lista dos 50 destinos internacionais + União Europeia e incluem a Russia, por exemplo, como país de destino europeu gratuito, quando a Roménia, é um país que pertence a União Europeia, está localizado na fronteira com a Ucrânia, e onde a maioria da comunidade ucraniana se refugiou lá no ultimo ano.
Muitos de nos necessitam comunicar com os seus familiares que lá estão, como é o meu caso e da minha familia.
Fiquei um pouco indignada com a situação, porque recentemente mudei para NOS, e no meio de alguns vários problemas que ainda estão por resolver (não de caracter técnico, só para ficar esclarecido), me deparei com esta situação em que as chamadas são cobradas independentemente do dia ou horário em que são efectuadas e não fui informada em conformidade que o serviço não estava incluído para esse destino.
Na Vodafone tinha o destino gratuito incluído no pacote, e para terem conhecimento, o destino Russia foi eliminado da lista deles definitivamente, tal como na operadora da MEO.
Acho que podiam mostrar um gesto de solidariedade com quem está a necessitar de comunicar com a sua familia que se encontra numa situação de conflito e pressão por guerra, sendo que a única forma de nos manter proximo é uma simples chamada telefónica, devíamos ter esse direito também tal como o privilegiado Russia que se encontra nessa lista..
De salientar que este tópico foi aberto para esclarecimentos e com esperança que vão mudar as condições do tarifário, porque já fomos cliente da NOS no passado e já tivemos direito a esse serviço gratuito.