Skip to main content
Header

Olá Bom dia a todos,

À cerca de uma semana comecei a receber chamadas do 936471584 que quando atendo desligam passados 2/4 segundos. Chegam por vezes a ligar 5 vezes num só dia e sempre que atendo acontece o mesmo a chamada cai, outras vezes já nem atendo claro.

Pesquisei o número na net e encontrei várias referências na lista telefonica.pt e aqui no Forum NOS de parecer ser um número associado ao marketing da NOS.

Na lista telefónica uns reclamam do mesmo que eu que não sabem quem é e que desligam sempre as chamadas. Também na lista telefonica.pt e no Forum NOS outros reclamam de ser um marketing da NOS que faz uma oferta insistente, havendo outros que indicam ser abusiva e agressiva.

As respostas que dão de que podemos bloquear nas definições da nossa conta desativar este tipo de contactos de marketing etc. é uma solução para quem não quer receber contactos sobre este tema, mas não me parece ser uma opção para o problema em si e que seria importante a NOS não ignorar que existe uma contato a ser feito em seu nome que está a denegrir a confiança e a imagem da marca.

Eu quero continuar a receber contactos com novas ofertas da NOS que posso aceitar ou não, consoante a oferta e os meus interesses.

Fui à loja NOS e indicam que não têm registo de terem me contactado, pois ... claramente acredito que não.

Por um lado se é interno não devem registar todas as tentativas de contacto sem sucesso com o cliente podendo contar para o funcionário para as estatísticas do seu trabalho e se é um agente só se existir uma nova fidelização é que recebem essa notificação de ter existido um contacto.

Se é um número associado à NOS direta ou indiretamente não será importante chegarem a quem está a agir em seu nome duma forma abusiva? Pode até uma parte dos contactos que fazem tratar bem dos assuntos, mas claramente outra parte não está a correr nada bem nestes contactos abusivos.

Fiz registo na Provedoria da NOS do meu caso de chamadas constantes e que desligam, vamos ver o que conseguem apurar.

E claro posso sempre bloquear este número como spam e deixar de ser incomodada, mas se o problema na origem não é resolvido talvez daqui a uns dias comecem a contactar de outro número e entretanto a imagem da NOS é que é afetada e está em causa.

 

Será que a NOS não consegue identificar a quem pertence este número ? Ou a esta altura com outros registos sobre estes contactos poder agir ?

 

 

Boa tarde @Sónia F, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar, pelo que pedimos para nos enviar uma mensagem privada com o número de cliente e o número em que recebe estas chamadas para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigado


Comentário