Skip to main content
Header

Eu aderi ao tarifário Livres Base, uma vez que estou a viajar e só quero manter o meu numero activo. Após um mês e meio, na app diz-me que está pendente de cobrança 5€. Não recebi qualquer chamada ou active o rooming. Não consigo ver o detalhe de comunicações, não percebo porquê e como estou fora do país não queria gastar dinheiro em contactar o apoio ao cliente, porque ridiculamente não é possível contactar por e-mail e expor o caso.  Alguém tem uma situação parecida que me possa esclarecer?

Obrigada. 

Bom dia @Sara Rosa,

 

Por favor verifique na app NOS ou na Área de cliente seguindo este procedimentos:

 

 

Obrigado


Boa tarde @Sara Rosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

O tarifário Livre tem uma taxa de manutenção a cada 2 meses, de forma a manter o cartão ativo. As comunicações realizadas em roaming, são comunicadas pelos operadores a que o equipamento se liga. 
Obrigado


Comentário