Olá, boa noite.
Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.
Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.
Muito obrigada de antemão!!
Olá, boa noite.
Meu telefone fixo não está a funcionar, não me permite fazer chamadas e às vezes aparece a mensagem “fora de alcance”.
Alguma ideia sobre o que poderia ser? Já revisei e ele está ligado na linha 1 da box, e ele costumava funcionar bem antes.
Muito obrigada de antemão!!
Boa noite, experimente retirar e voltar a ligar o fio do telefone que está ligado na linha 1 do router, para confirmar que está bem ligado.
Seguidamente desligue o router da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que estabilize e teste o telefone, caso o problema persista, é necessário efetuar reset ao router.
Confirme que é LINE1 que diz no router.
Se está no sitio certo, pegue num palito e faça reset de fábrica ao router para tentar resolver. ( fica na parte de trás á partida)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A comunidade partilhou boas sugestões. Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém após reset ao router.
Indique-nos, por favor, qual o modelo de telefone que está a utilizar.
Obrigado
Olá, muito obrigada a todos pela sua ajuda! Fiz o que me recomendaram e deu certo.
Bom final de semana
Obrigado nós pelo seu feedback,
Ficamos contentes que tenha conseguido.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Boa noite.
Tambem aconteceu com o meu telefone CS1300-BB: não faz nem recebe chamadas e aparece "fora de alcance"
1 desliguei e voltei a ligar o telefone
2 tirei pilhas
3 desliguei o router
4 reiniciei o router
5 tentei registar o telefone sem sucesso
Alguém pode ajudar?
Obrigado!!
Boa noite.
Tambem aconteceu com o meu telefone CS1300-BB: não faz nem recebe chamadas e aparece "fora de alcance"
1 desliguei e voltei a ligar o telefone
2 tirei pilhas
3 desliguei o router
4 reiniciei o router
5 tentei registar o telefone sem sucesso
Alguém pode ajudar?
Obrigado!!
Tente reset de fábrica ao router.
Bom dia
O
Sugerimos, também, que faça um novo registo do telefone fixo à base. Saiba como o fazer em:
Obrigado
Obrigado,
Fiz reset de fábrica,
Tentei novo registo,
Sem sucesso!
O equipamento ainda se encontra dentro da garantia,
Obrigado
Obrigado, já não está na garantia!
Diga-nos, por favor, se o telefone fixo está ligado a uma tomada na parede ou, diretamente, ao Router na Line 1,
Obrigado
Ligado ao router, L1
Inverta, por favor, o sentido do cabo,
Isto é, a extremidade que está na base do telefone, por favor, ligue ao Router e a extremidade que está ligada no Router ligue ao telefone fixo. De seguida, por favor, desligue-o e volte a fazer o registo à base do telefone.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Já tinha trocado o cabo...
Lamentamos a situação,
Confirme-nos, por favor, se ao tentar ligar para o número de telefone há tom de chamar.
Obrigado
Há tom de chamar, sim!
Há tom de chamar, sim!
Parece ser avaria do telefone. Só testando numa loja nos.
Obrigado!
Vou seguir o conselho!
CMPS
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
O
Após deslocar-se a uma loja NOS e verificar o estado do equipamento, por favor, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.