Header
Respondido

renovação de contrato mal esclarecido


Dirigi me ao balcão ao Arena Shopping para alterar o contrato que tinha que era 9.79€ / mês só rede fixa, o pedido foi acrescentar um numero de telemóvel e que continuasse com o numero fixo com reencaminhamento de chamadas. Inicialmente não sabiam do serviço ao qual questionaram outro operador ao qual disseram que era possível, ao adquirir o numero móvel e reencaminhamento de chamadas do numero fixo teria que pagar 16,99 € / mês e  que tinha incluído 3000 minutos grátis em chamadas efetuadas. Neste momento temos uma fatura de 157,82 € para liquidar telefonei para informar o porquê ao qual informaram que era do reencaminhamento das chamadas para o numero fixo. Quando fiz alteração de contrato não me informaram que tinha custos associados a este serviço de reencaminhamento, sinto lesionada porque não fui informada das condições do contrato que fiz, deste modo não irei liquidar este valor de fatura é de lamentar que ao dirigir me ao balcão iria ter um atendimento mais personalizado e informado acerca de novas adesões.

icon

Melhor resposta por Mário P. 22 March 2023, 14:45

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Otilia Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Compreendemos o que nos indica, mas o reencaminhamento de chamadas tem custos associado. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos endereçar a sua questão à equipa que a vai contactar e, por conseguinte, ajudar. 
Obrigado

Comentário