Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite,Antes de mais devo dizer que acabo de desligar o telefone com o vosso apoio técnico, algo que tive que fazer todo o fim de semana.É completamente incompreensível como é que um cliente que paga por 200 mb de internet, se encontra várias, e eu tenho provas abaixo dos 10 mb de internet wireless (quando voçês supostamente garantes a quantidade rídicula de 20 mb) e cheguei a ter 130 por cabo, muito abaixo do limite que voçês supostamente garantem.No apoio técnico foi-me dito que mudaram umas definições e que é suposto melhorar, dado o volume de chamadas que vos tenho feito, como devem calcular não melhorou. Tentaria ainda resolver o problema por mim mesmo, mas nem o site aminhanet.nos.pt, ou a app nos net funcionam para mim. Gostaria de saber o que fazer daqui para a frente.
Aderi ao pacote # NOS Quatro #, quando me associei a NOS, de vez em quando ha canais que falham… bloqueiam na imagem , outras vezes, com som e sem imagem….Assim , neste sentido, +/- á uma semana, deixei de tr alguns canais….(Reforço que isto se passa na TV que esta associada á box)Gostaria de saber como resolver esta situaçao… o mais breve possível
Boa noite. Já á vários meses que tenho tido vários problemas com a internet fixa de casa. É suposto ter 200 Mbps de serviço de internet, mas num dia bom, o que realmente tenho nem chega aos 30 Mbps. Já para não falar das vezes que fico temporariamente sem acesso á mesma. Não devíamos de ter sempre acesso aquilo que contratamos?
Boa noite.Tenho um pacote NOS com internet 500Mbps/100 Mbps. O router está instalado no primeiro andar num dos quartos. Devido a dificuldades em ter boa net no res do chao, via WIFI optei for instalar, pagando aluguer, 5 Plumes.No entanto e ainda que o sinal de internet WIFI tenha mehorado, varias vezes por dia deixo de ter internet WIFI sem razão aparente. O sinal nos computadores e telemoveis desaparece e reaparece passados alguns minutos, muitas das vezes sem qualquer ação da minha parte e outras vezes, em menor numero, tenho de voltar a ligar no computadorou telemovel.Esta situaçao ja foi reportada ha cerca de 7 meses sem que o problema tenha sido solucionado, eventualmente por ter estado ausente do país durante estes meses.Atendendo que me vou encontrar na minha residencia nos proximos dois meses, queria ver se o problema ficava resolvido de uma vez por todas já que a minha Esposa e Filhas não estão preparadas.Cumprimentos,Joaquim Pinto
Boa noite, tenho uma dúvida e se me podiam me esclarecer, se é possivel eu receber todas as mensagens da caixa de entrada de um cartao, que perdio, e que para lelas no meu novo contacto. Da mesma rede. é possivel? Obrigado
Bom dia, Coloco esta quetão pois mais alguém poderá estar a passar pelo mesmo que eu. Na passada manhã terça-feira 13 de Outubro, finalmente uma janela de “stock” se abriu na Loja Online da NOS para o Iphone 14 Pro Max 128gb, ou pelo menos assim nos leva a crer pois a loja, para além de não dizer esgotado como s restantes, deixa finalizar a compra quer a pronto quer a prestações. Decidi então avançar com a compra a prestações, e para finalizar a compra é nos pedido o pagamento da entrada inicial, a qual paguei de imediato por MbWay. De seguida recebo 2 emails, o primeiro a confirmar a encomenda e o segundo a confirmar a receção do pagamento, e até aqui tudo bem. Surpresa minha, quando a meio da tarde vou verificar o estado da encomenda e tanto na área cliente do site como da app me dá como "Cancelada”. Posto isto dirijo-me a uma loja NOS para questionar a situação, onde me informam para não estar preocupado que no sistema deles a encomenda estava em processamento. Achando tudo isto mut
Cada vez que eu tento entrar na app da nos tv num Xiaomi stick está a aparecer o erro DTV223 e diz para eu conectar a minha rede de casa enquanto eu estou conectado a minha rede de casa alguém pode me ajudar
Sou cliente Nós desde Abril 2022.Tenho internet a 1Gb e router 6.0 FTTH.Estou , eu e o meu filho, em teletrabalho. Sofremos quebras de internet varias vezes por dia, todos os dias.Essas quebras prejudicam gravemente as nossas reuniões no Teams, Interrompem processos demorados e poem em causa a nossa permanência em teletrabalho. Após 5 pedidos de assistência e uma troca de router, o problema persiste.Faço mais uma tentativa por aqui. Pedi aos meus vizinhos, com serviços noutros ISPs, para instalarem a extensão “Internet Connection Monitor” no Google Chrome e confirmei que a conexão deles é incomparavelmente mais fiável: 1 ou 2 quebras por dia, de menos de 1 segundo. Caso a Nós não resolva a situação rapidamente, serei forçado a fazer contrato com outro ISP.Nesse caso. não hesitarei a usar todos os meios ao meu dispor para fazer valer os meus direitos: Anacom, tribunal, ...Acredito que a Nós não tem interesse nenhum em ter clientes a fazer publicidade negativa.Por isso acredito e te
Bom diatenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativoAlguma ajuda?
Bom Dia,Já há alguns anos que tenho um serviço de Net Móvel Zero. Nos últimos meses tenho tido muito problemas de cortes no acesso à Internet fixa. Na maioria dessas vezes telefonei para o suporte e nada foi resolvido de modo definitivo. Uma das ultimas vezes disseram que davam 50GB de Internet móvel para poder estar em casa a trabalhar, visto que a avaria ia ser longa. Esta situação já aconteceu pelo menos duas vezes. Na primeira vez foi feito o carregamento em telemóveis NOS. Na vez mais recente foi feito o carregamento de 50G no SIM do serviço de Internet móvel Net Zero. Eu preferia que fosse feito o carregamento num cartão SIM Kanguru pré-pago que já estava instalado no hot spot, com serviço 4G. Não era possível por não estar associado ao meu contrato. O meu telemóvel não é da NOS, por isso também não era possível ser usada para este carregamento.Coloquei o cartão SIM NetZero num Hot Spot 4G e só consegui serviço de 3G. Telefonei para o suporte, há cerca de uma semana, e disseram-m
Boa tardeSeria possível darem uma ajuda. Recebi codigos para a Disney + e tvcine e nao consigo descobrir onde inserir.E ver qual.o tempo?
Faz 1 mês que instalaram o meu pacote de internet e televisão, e falaram que depois de pagar a primeira fatura viria o voucher.Já paguei a primeira fatura e não veio o voucher ainda.
Boa noiteDe manhã os canais 44 (Disney Junior) e canal 49 (Panda Kids) estavam a funcionar.Neste momento não tenho acesso a esses canais. Tenho a Box UMA e já desliguei e voltei a ligar.Que mais posso fazer? Na TV onde tenho a Box não funciona o canal 44 ( passa logo do canal 43 para o 45) no entanto na outra Tv que tenho em casa o canal 44 funciona por exemplo….
Aderi ao serviço Internet Móvel da NOS. Adquiri também um hotspot NOS ZTE MF920U, contudo a velocidade é muito lenta. Coloquei o cartão no telemóvel e fiz hotspot, experimentei diversas vezes, e a velocidade é 10x superior, medida no mesmo aparelho, um computador portátil. Se colocar o cartão no telemóvel e medir a velocidade lá, esta é ainda superior a 10x. É normal este hotspot baixar tanto a velocidade? Pensei adquirir um router 4G b311, mas a NOS não tem à venda... Será que empresta?
Bom dia fui contactado pela NOS, o contrato está a acabar e mostrei o meu desagrado por falta de soluções para problemas temporais com a Box ao longo dos ultimos dois anos ... a ultima ocorrência registada o funcionário sugeriu então ao meu desagrado que escolhe se outro operador, o que registei e aguardo mais 4 meses. Ontem a menina quase nada pode fazer mas disse que fico com o medmo pacote mas fazem um upgrade Via Net para melhorar o meu router ( actualmente tenho um repetidor sinal, ē uma caca o router) e fico também com a box melhorada. Ora bem fica tudo igual com mais 24 meses de fidel, 24h para verificar se as coisas melhoram em casa ... isto cheira me a banha da cobra ... isto é possível e funciona ? Ficar com o Hardware antigo a bombar ? Obrigado algum feed back.
Bom dia, estou desesperada já. Já mudei de Box 2 vezes e continua o mesmo problema, Box lenta, não volta atras, quando queremos mudar de canal temos de esperar largos minutos… o que me sugerem? Mudar de operador? Tenho Nos à largos largos anos e nunca tive problemas como agora…
Boa noite Com a renovação do contrato aumentaram a velocidade da internet para 500Mbps mas nunca consigo velocidade superiores a 100mbps por cabo.Depois de algumas pesquisas consegui perceber que todas as ligações por cabo no router são feitas com um link fisico de 100Mbps e não com o 1000Mbps como deveria ser. Já testei com outros cabos e noutros locais e apenas com este router não consigo uma ligação giga.Não se trata de problemas de cabo nem mesmo da placa do computador porque noutros locais, noutras redes consigo ligação a 1Gbps. Agradeço que verifiquem o que se passa com o router e troquem caso seja problemas com o mesmo.
O serviço NOS de internet fixa é péssimo. Apresenta oscilações de sinal, intermitências e interrupções momentâneas de segundos, recorrentes e frequentes ao longo dos dias. Telefona-se para o apoio técnico e desconversam. “Liga - desliga”. “É o Wi-FI desligado” etc, conversa de ignorantes. Insisto na queixa.Enviam um jovem técnico que entra em casa e cinco minutos depois de olhar para o equipamento sai dizendo que não sabe qual é o problema e que está tudo bem. Pergunto para testar, o Sr. sabe o que é uma ligação em bridge? “Não , não sei”, responde.Fico esclarecido sobre a falta de qualidade e a incompetência do serviço de apoio técnico das NOS.
Acabei de receber a seguinte mensagem: “Insire esta senha 3891 para confirmar. Info: xxxxxx. cancelar? enviar sair p/o xxxxxx(4,2 eur/sem 2,1 eur/sms) Subscricao Quizemz” E francamente fiquei assustado, gostaria de saber se não estou a perder dinheiro, como faço?
Boa noite Após a alteração do smartwatch para um WATCH5 da Samsung o smartnumber deixou de funcionar. Já fui á loja e testaram tudo e não conseguiram. Fizemos hoje a anulação do smartnumber. Entretanto verifico que existe um serviço NB-IoT Smartwatch que me parece um E-sim para smartwach que permite receber e fazer chamadas, bem como receber emails,…… Falei com a V/ linha de apoio e eles desconhecem este produto!!!! Dúvidas:Existe?É possivel utilizar num smartwatch Android ( Surface duo 2)?Qual o valor mensal? Qual o nº de minutos para chamadas ?Qual o plafond para dados? Obg José Coelho
BOa noite A minha BOX Uma, a imagem está sempre a desaparecer e a aparecer a imagem. Qual a solução? Já troquei cabos HDMI, ja mudei de portas e esta igual. Tenho uma Smarttv LG
Tenho um pacote da wtf que diz ser de 20 GB, vencia todo dia 20, porém para meu espanto renovei no dia 20/12/22 e ao dia 06/01/23 já havia acabado, antecipei a renovação e hoje dia 15, já se foi mais da metade. Ou esses 20 GB não condizem com a realidade ou tem algo errado, pois está indo muito rápido e minha utilização é a mesma do mês anterior, a qual atendeu os 30 dias direitinho.Já penso em procurar nova empresa
bom dia, nao consigo fazer chamadas porque passei do limite 100 euros euros ligo para um acordo e me resolverem passou 3 dias e na mesma situaçao.
Olá, acho que houve um erro na minha fatura de janeiro, contratei meu pacote NOS 4 com 12 meses de Disney grátis e este mês estão me cobrando pelo streaming. Preciso ajustar o preço da minha fatura para poder pagar o mais rápido possível. Obrigado
Tenho um power router e aderi ao serviço do wi fi total com 2 extenders, o router continua o mesmo o serviço que tenho e de 200 megas, no entanto estou confuso, o valor e de 9,99€ pelo serviço ou por cada extenders , não vou desistir porque realmente o serviço e bom, mas a publicidade fala em 9,99€ não especificando por cada equipamento gostaria que me esclarecessem obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.