Bom dia,
Estou a criar o presente típico porque continuo a receber a fatura mesmo depois da cessação do meu contrato internet.
Apresentei o meu pedido de cessação em fevereiro e recebi, nessa altura, uma mensagem dizendo que os serviços deixariam de ser faturados a partir de 16-03-2023, no entanto, recentemente recebi uma nova fatura que me exigiu o pagamento antes de 16-04-2023.
Vendo ainda que a fatura será renovada daqui a 12 dias, desativei a opção “débito direito” no meu banco móvil para não perder mais dinheiro, mesmo que me tenham avisado que haveria um custo extra por retraso do pagamento. Não o acho razoável e não vou o pagar.
Além disso, já no dia 12-03-2023 foi debitada a última fatura com um valor relativamente mais alto (38.26Eur) que o do mês passado (35.49Eur), creio que foi um valor sem promoção ou um valor do último mês. Aliás, o valor da nova fatura continua a ser o valor aumentado. Tenho medo que este valor vá continuar.
Queria comunicar com o serviço de apoio cliente NOS, mas não encontrei nenhuma maneira de comunicação além do contacto telefónico que tinha normalmente um custo para a chamada, e também não a queria fazer, pois espero que alguém me podia dizer como posso comunicar com o NOS no computador.
Agradeço imenso.