Header
Respondido

A continuação de faturação após a cessasção do meu contrato internet


Bom dia, 

Estou a criar o presente típico porque continuo a receber a fatura mesmo depois da cessação do meu contrato internet.

Apresentei o meu pedido de cessação em fevereiro e recebi, nessa altura, uma mensagem dizendo que os serviços deixariam de ser faturados a partir de 16-03-2023, no entanto, recentemente recebi uma nova fatura que me exigiu o pagamento antes de 16-04-2023.

Vendo ainda que a fatura será renovada daqui a 12 dias, desativei a opção “débito direito” no meu banco móvil para não perder mais dinheiro, mesmo que me tenham avisado que haveria um custo extra por retraso do pagamento. Não o acho razoável e não vou o pagar. 

Além disso, já no dia 12-03-2023 foi debitada a última fatura com um valor relativamente mais alto (38.26Eur) que o do mês passado (35.49Eur), creio que foi um valor sem promoção ou um valor do último mês. Aliás, o valor da nova fatura continua a ser o valor aumentado. Tenho medo que este valor vá continuar. 

Queria comunicar com o serviço de apoio cliente NOS, mas não encontrei nenhuma maneira de comunicação além do contacto telefónico que tinha normalmente um custo para a chamada, e também não a queria fazer, pois espero que alguém me podia dizer como posso comunicar com o NOS no computador.

Agradeço imenso.

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 April 2023, 17:30

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Martim HE,

 

Sugiro que coloque o seu contato neste site e agende ligação.

Em alternativa, pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente para análise mais detalhada.

 

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Martim HE, o aumento que se verificou na sua última fatura foi derivado ao aumento anual verificado em 2022, 7,83%.

Confirma que os serviços foram desligados no dia 12 de Março ? Assim sendo a fatura que tem a pagamento de €38,26 deverá ser a última. 

Para que a moderação possa confirmar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Martim HE.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário