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Olá,

Gostava de ter a ajuda de alguém aqui no fórum. Em dezembro alterei a minha velocidade de internet para 1000Mbps, mas desde que fiz esta alteração nunca consegui atingir este valor, ficando normalmente nos 600Mbps no desktop.

Contatei o serviço da NOS, que me disse que o problema poderia estar no router da TP-Link (modelo AC 1200) que tenho ligado ao desktop. Na realidade se ligar o cabo direto do modem da NOS consigo atingir perto de 1000Mbps, ligado ao router da TP-Link tenho sempre perda de sinal, algo que não acontecia quando tinha apenas os 500Mbps contratados. Já vi se tenho alguma configuração no router da TP-Link a limitar a velocidade mas está tudo configurado corretamente, sendo que o router permite velocidade até 1200Mbps em LAN. 

Gostava de saber aqui no forum se já alguém teve algum problema idêntico e de que forma conseguiu resolver?

Obrigado.

Bruno.

Olá,

Gostava de ter a ajuda de alguém aqui no fórum. Em dezembro alterei a minha velocidade de internet para 1000Mbps, mas desde que fiz esta alteração nunca consegui atingir este valor, ficando normalmente nos 600Mbps no desktop.

Contatei o serviço da NOS, que me disse que o problema poderia estar no router da TP-Link (modelo AC 1200) que tenho ligado ao desktop. Na realidade se ligar o cabo direto do modem da NOS consigo atingir perto de 1000Mbps, ligado ao router da TP-Link tenho sempre perda de sinal, algo que não acontecia quando tinha apenas os 500Mbps contratados. Já vi se tenho alguma configuração no router da TP-Link a limitar a velocidade mas está tudo configurado corretamente, sendo que o router permite velocidade até 1200Mbps em LAN. 

Gostava de saber aqui no forum se já alguém teve algum problema idêntico e de que forma conseguiu resolver?

Obrigado.

Bruno.


Olá,

Gostava de ter a ajuda de alguém aqui no fórum. Em dezembro alterei a minha velocidade de internet para 1000Mbps, mas desde que fiz esta alteração nunca consegui atingir este valor, ficando normalmente nos 600Mbps no desktop.

Contatei o serviço da NOS, que me disse que o problema poderia estar no router da TP-Link (modelo AC 1200) que tenho ligado ao desktop. Na realidade se ligar o cabo direto do modem da NOS consigo atingir perto de 1000Mbps, ligado ao router da TP-Link tenho sempre perda de sinal, algo que não acontecia quando tinha apenas os 500Mbps contratados. Já vi se tenho alguma configuração no router da TP-Link a limitar a velocidade mas está tudo configurado corretamente, sendo que o router permite velocidade até 1200Mbps em LAN. 

Gostava de saber aqui no forum se já alguém teve algum problema idêntico e de que forma conseguiu resolver?

Obrigado.

Bruno.

 

Boa tarde @Bruno Barbacena,

 

Pelo que li aqui no fórum, as opiniões são bastante agradáveis. Consulte por exemplo aqui.

 

Obrigado


Boa tarde @Bruno Barbacena,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C fez uma boa partilha. 🙂

Para resolução rápida de problemas informáticos, de micro-informática ou relacionados com equipamentos próprios, sugerimos contacto com a pcmedic, através do 16991.

Saiba mais sobre esta linha de apoio e custos aqui.

Obrigado 


Boa tarde @Bruno Barbacena,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C fez uma boa partilha. 🙂

Para resolução rápida de problemas informáticos, de micro-informática ou relacionados com equipamentos próprios, sugerimos contacto com a pcmedic, através do 16991.

Saiba mais sobre esta linha de apoio e custos aqui.

Obrigado 

Obrigado João,

Mas deu erro. Página não encontrada.

Obrigado.

Bruno.


Boa tarde @Bruno Barbacena,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C fez uma boa partilha. 🙂

Para resolução rápida de problemas informáticos, de micro-informática ou relacionados com equipamentos próprios, sugerimos contacto com a pcmedic, através do 16991.

Saiba mais sobre esta linha de apoio e custos aqui.

Obrigado 

Obrigado João,

Mas deu erro. Página não encontrada.

Obrigado.

Bruno.

 

 


Boa tarde @Bruno Barbacena,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C fez uma boa partilha. 🙂

Para resolução rápida de problemas informáticos, de micro-informática ou relacionados com equipamentos próprios, sugerimos contacto com a pcmedic, através do 16991.

Saiba mais sobre esta linha de apoio e custos aqui.

Obrigado 

Obrigado João,

Mas deu erro. Página não encontrada.

Obrigado.

Bruno.

 

 

Obrigado Jorge.

Vou então testar esta questão de configurar o router da TP-Link em bridge.

Obrigado.

Bruno.


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