Skip to main content
Header
dezprasduas
November 23, 2019
Respondido

Disco externo via USB

• November 23, 2019
  • 16 comentários
  • 2766 visualizações

Boas, gostaria de saber como ligar um disco externo ao Router Wi-Fi 4.0 e de que forma posso partilhar o conteudo.

Melhor resposta por C24XXXX201

De acordo com as informaçoes disponibilizadas pela moderaçao do forum, a porta USB nao tem implementada qualquer funçao de partilha/comunicaçao, servindo apenas de alimentador de pequenos gadgets.

16 Comentários

C24XXXX201Resposta
    November 24, 2019

De acordo com as informaçoes disponibilizadas pela moderaçao do forum, a porta USB nao tem implementada qualquer funçao de partilha/comunicaçao, servindo apenas de alimentador de pequenos gadgets.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    November 24, 2019

Olá @dezprasduas e @C24XXXX201,

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Saiba mais sobre esta questão em tópicos como este

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    May 17, 2020

Boa tarde, 

faz sentido este tipo de gestão?

continuamos a limitar os clientes e a retirar funcionalidades.

pretendo utilizar o router com as funcionalidades que ele tem e não aquelas que me prometem.

A ligação USB deveria de dar, como o anterior, para ligar um disco e partilhar o conteúdo.

Cada vez mais pondero mudar.

Melhores cumprimentos

May 17, 2020

@PF1973 , se não poderem garantir a segurança dos dados, mais vale assim, para segurança dos clientes… :kissing::thinking:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    June 3, 2020

Boa noite, alguém me sabe dizer se já é possível ligar um disco externo na porta USB ou se se pode ligar noutro lugar.

Obrigado pela ajuda que me poderem dar.

Oscar7
    Kilobyte
    June 4, 2020

Ainda não dá.

Kilobyte
    June 8, 2020

Já que a porta usb não funciona, como eu queria ligar um disco externo para fazer copias de segurança terá de ser por ligação de rede, certo ??

Alguém me pode confirmar ??

Obrigado

oTonyStark
    Kilobyte
    June 8, 2020

Olá, mas pretende fazer uma cópia de segurança das suas configurações? Se o disco ter a entrada de rede, penso que não tem qualquer problema

Kilobyte
    June 8, 2020

Olá, mas pretende fazer uma cópia de segurança das suas configurações? Se o disco ter a entrada de rede, penso que não tem qualquer problema

Era mesmo de fazer cópias de segurança dos nossos portáteis em casa, quando à noite chegassemos a casa fazia automaticamente o backup das pastas consignadas.

oTonyStark
    Kilobyte
    June 10, 2020

Olá, já experimentou através o cabo de rede? dá?