Skip to main content
Header
Megabyte
March 29, 2023
Respondido

Problema da net 5Ghz do router 5.0v1

Boa tarde 

Venho por este meio desmontar meu desagrado relativa a rede 5ghz no router 5.0v1 porque estando no canal Auto muda sozinho do nada para canal 36 até mesmo estando em um canal manual por exemplo 52 muda para canal 36 não muda logo imediato liguei para linha técnica me indicaram que devia ligar para pcmedic.

Já tive um técnico em casa a trocar o 5.0v1 este mês mas não resolveu

Pcmedic é relacionado se meus equipamentos tem algum problema mas é router que muda sozinho não eu se ligar para Pcmedic ainda tenho de pagar tendo tarifário sem limites max

Preciso de uma solução mais fiável daí escrever aqui no fórum de forma tentar resolver 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Rui1996,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

14 Comentários

Rui1996Autor
Megabyte
April 6, 2023

Boa tarde

Venho por este meio pertender saber como se encontrar minha situação?

Tenho estado atento e verifiquei que na rede 5ghz auto  muda para rede manual 36 se eu colocar rede manual tem ficado nela a situação que antes não acontecia mas  não reparei o router atualizar durante a noite para ter a certeza.

Mas verifiquei se a luz for baixo que a rede 2.4 GHz fica no canal que eu deixo quando a rede 5ghz deixo canal manual por exemplo 112 e a luz ir baixo ele muda para 36 sozinho.

Rui Moreira
João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 6, 2023

Boa tarde @Rui1996,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Rui1996Autor
Megabyte
April 6, 2023

Boa tarde @Rui1996,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Enviado mensagem como me indicou fico aguardar resposta

Rui Moreira
João H.
Gestor da comunidade
April 8, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rui1996,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.