Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Porquê que nas televisões que não têm a box a TVI ficção não funciona. Desconte
Serviço de internet 200 Mbps / 20 Mbps - Net Wideband Zeus - 200Mb -Equipamento -Router 4.0_v2rTenho o tal Serviço de internet a 5 dias e não consigo abrir nenhum porto. Tentei de tudo para ter acesso remoto ao meu IP público, mas os portos não abrem, tudo bloqueado pela Nos.É lamentável o que eu tenho observado nesse fórum, a Nos não tem resposta atualizada sobre a abertura de portos e o DNS Dinâmico. Porque a Nos não explana sobre esse problema? Quando algum utilizador solicita uma resposta, a Nos encaminha a pessoa para o chat particular, ou então para uma linha de atendimento onde é cobrado um balúrdio para uma coisa que não tem interesse na solução por parte NOS (é mais uma oportunidade da Nos para sacar uns trocos do seu bolso).Somos uns lesados, pagamos a Nos por um serviço que não é barato, e não temos direito nem de reclamar nossos direitos.Sonho com uma ajuda, ou terei de cancelar o meu serviço (a concorrência resolve melhor esse assunto).
Olá, boa noite.Já há vários anos que todos os dias a Internet cai entre 1 a 5 minutos por volta das 3 da manhã. Ultimamente não tenho reparado na box da TV, mas também o costumava fazer. Eu achava que era do meu router antigo, mas pelos vistos não é.Há alguma maneira de impedir estas desconexões, que penso serem reboots do router? É que causam-me perturbações no trabalho…Muito obrigada.
Boa tarde,Quero alterar as condições do meu contrato e ficar com o serviço de telemóvel com dados móveis.URGENTE
Bom diaPretendo saber se a Benfica TV tem período de fidelização ou se é poderei desistir em qualquer altura Manuel Leitão
Sou cliente NOS á cerca de um mês, e na altura da realização do contrato disseram me que teria disponível um plafond mensal de 10 euros. Como posso consultar esse plafond? Obrigada.
Bom dia.Eu gostaria de que me ajudassem relativamente à net de minha casa. A net estes últimos 2 dias e meio, tem estado sempre a cair. Ora, um exemplo muito rápido da situação, eu jogo jogos online no computador e, em alguns momentos, os jogos param devido ao sinal ter caído e depois voltam. No jogo que eu me refiro, até aparece o sinal a ficar vermelho e a ficar em 0 ms e depois volta aos 51/55ms, mas passado um bocado, volta novamente a cair.O que eu peço, é que me ajudem a resolver este caso? Este problema já não é a primeira vez que acontece, ligo pra lá, metem o sinal ok novamente, mas passado um mês ou outro, volta a acontecer o mesmo. Na zona em que vivo, ainda para piorar, a ligação que tenho é coaxial, não é fibra (de acordo com o que o técnico que veio cá a casa me explicou e que faz todo o sentido). Agradecia qualquer ajuda me fosse fornecida. Obrigado
Boa noite , me chamo matheus . estou morando em uma casa onde não posso fazer a instalação do roteador de internet via cabo . Gostaria de ver com a NOS se será possivel a troca do roteador por um que não precise de cabos . se não for possivel irei cancelar meu serviço com a NOS . somente isso resolvera meu problema . Grato pe sua atenção !
Hoje telefonei para outro telemovel UE 2 minutos -0.86 sentimos Entao 1 minuto e 0.43sent. e igual do preco que eu pago se for telefonar para um telemovel do outra rede em Portugal ?
Boa tarde, desde a semana passada que a minha box não permite ver gravações, gravar, andar para trás, em resumo, não faz nada do que deveria fazer. Já não é a 1° vez que tenho este problema e já foi feita a substituição da box. Agora voltámos ao mesmo problema. Já não falando das sucessivas falhas de internet, que já deixei de reclamar. Estou farta deste serviço péssimo que prestam.
Boa tarde,Estou com problemas na finalização de uma encomenda 1KJBM8KE60 de equipamento .Como posso alterar a forma de pagamento para Paypal, por exemplo. Já que o método que escolhi falhou e o pagamento não foi concluído. Obrigado pela atenção Bárbara C
Boa noite , sendo que desde inicio que este e sem duvidas o pior serviço de tv e internet que tive.Desde a substituição por 3 vezes do router , a baixa velocidade que apesar de ser contratada para 200 mb so atinge 30 . Agora e de forma contante é necessário reiniciar o router e a box pois a box deixa de funcionar e diz falha de comunicação e o router deixa de ter acesso a internet apesar de ligado e funcionar como comunicação entre aparelhos. A minha questão é será que a nos consegue resolver este problema ou será este motivo suficiente para rescindir contrato pois de vez em quando mandam mensagens a dizer que detetaram problemas com o serviço e que virá um técnico resolver , mas deve ser para empatar.
Muito boa noite,(Desculpem a mensagem longa e maçadora...)Aderi ao tarifário mais gigas (pós-pago).Fi-lo, no mesmo dia, para mim e para os meus dois filhos. Começou logo mal. A portabilidade ocorreu em momentos muito distintos. É que, para um deles, só quando fui à loja avisar que eu e o meu filho mais velho já tinhamos recebido a mensagem de ativação e o outro ainda não, é que repararam que, no caso do mais novo, se tinham esquecido de fazer qq coisa e havia um erro no pedido de portabilidade sendo que essa só se efetivou passados 4 dias (ou seja, a data de início de contrato já tinha começado e o miúdo ainda não estava a usufruir do serviço)!Já fui 5 vezes (presencialmente, entenda-se) a lojas NOS (diferentes) e ainda continuo com problemas por resolver:(1) Em dois dos casos, as moradas ainda aparecem erradas (aparece duas vezes seguidas o número da porta; o nome da localidade tem caracteres trocados - por exemplo Cracavelos e Carcavlos), num lado aparece RC e noutro R/C DTO e noutr
posso partilhar net com outro número associado na conta , a minha mulher já gastou a net toda mas eu ainda tenho queria partilhar com ela
Bom dia!Efetuei a subscrição do tarifário mais giga em dezembro, aproveitando a promoção proposta pela NOS - 17,99.Curiosamente recebo a fatura de janeiro com com valor de 37,99. A promoção era válida por um mês, uma semana ou nunca foi?com os melhores cumprimentos
Instalaram-me o serviço a 2 de Janeiro M3 1000Mbs que tinha contratado por telefone.Supostamente seria com o router wifi6, mas instalaram o wifi5??A velocidade no máximo foi 500Mbs, no contrato está um mínimo obrigatório de 800Mbs.Uma senhora do apoio técnico disse-me que a tecnologia de fibra que eu tinha não era compatível com o router wifi6???? Tenho FTTH. (se calhar a fibra era alugada a outro operador????)Pelos motivos acima descritos manifestei vontade de cancelar o contrato.A NOS arrastou a situação, passei muitas horas ao telefone com inúmeros testes e procedimentos que nada resolveram. Mandaram um técnico a casa que também nada resolveu. Continuei sempre a reclamar e a não aceitar a situação, pedindo o cancelamento do serviço. A NOS sempre a protelar e a ameaçar que tinha de pagar por não cumprir o contrato.A velocidade da internet manteve-se sempre entre os 300 e 400 MbsFinalmente após muita insistência aceitaram a rescisão no dia 16 de Janeiro, pedindo-me para me deslocar a
Bom dia,Gostava de saber como posso ter Internet no telemóvel Sem ter que utilizar os dados móveis.Tenho 1 pacote com minutos e SMS grátis e 3GB acumulável para o mês seguinte, mas só consigo utilizar a Internet se ligar dados móveis.Obrigada,
Boa noite,Queria mudar de tarifário. Sou YornX e queria passar para a WTF, já fiz o pedido do cartão e o mesmo já chegou, contudo queria manter o meu número de telemóvel. Tentei fazer a alteração na app WTF, contudo quando chega o momento de colocar o CVP, a app diz-me que é inválido…. Gostaria de saber como resolver este problema.Antecipadamente grato.
Ontem troquei as box's da minha casa: a "velhinha" powerbox da sala coloquei no quarto e a mais recente box HDR+ coloquei na TV da sala. Já esperava que as gravações da HDR "fossem ao ar" com a troca mas hoje, por ex., não consigo ver programas anteriores. E outro problema: quando vejo a lista dos canais na TV, não aparece no ecrã o nome do programa que está a dar. Alguém me pode ajudar a solucionar o problema? Terei que chamar um técnico cá a casa? Obrigado
Onde trocar a Bateria Hotspot Huawei E5377s-32 (HB554666RAW) ?
Boa tarde. ativei o serviço nos tv numa box android tv e funcionou corretamente, desde ontem ao abrir a App pede me para subscrever novamente e quando o tento fazer dá erro dtv 01.
Como faço para ter acesso au registro de chamadas de dia 17 de janeiro!?chamadas recebidas ! Eu sei que goarda so chamadas feitas mas fui o nos que me ligou e pr isto devia haver algum registro.fui um numero daquel com 93...q entra o robo e fax preuntas
Olá,Estou com um problema no vosso site da nosnet.Quando entro na parte do Port Forwarding, e tento criar uma regra, quando seleciono o meu ip e clico avança fica tudo branco e diz "Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente" e não consigo fazer nada. Já esta assim a imenso tempo e não consigo criar nada. Se me poderem ajudar eu agradeço.
Estou a ter vários problemas de conexão á internet móvel da NOS, e na outra operadora consigo altos débitos, como é que isto acontece ?
Boa tarde, o meu router reinicia todos os dias as 2:50 e fico sem internet durante um periodo que pode variar entre 2 - 5 mins a meia hora. Há alguma maneira de configurar isto para mudar a hora? ou retirar este reset diário?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.