Skip to main content
Header

Boa noite,

Realizei a compra#8OTFMMR57X porém não hora de pagar com cartão Master Card, o site não permitia a introdução dos dados.

Eu cancelei o pagamento para tentar outro método, e a compra ficou travada em “Aguardando Pagamento", sem outra opção para realizá-lo ou tentar novamente.

Podem cancelar para que eu a faça novamente?

Boa tarde @joaoppinheiro,

Agradeço que detalhe a mensagem de erro que surge ao tentar concluir o pagamento.

No entretanto se verificar que a compra não foi realizada, pode tentar novamente através do browser em modo privado.

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

Boa tarde @joaoppinheiro,

Agradeço que detalhe a mensagem de erro que surge ao tentar concluir o pagamento.

No entretanto se verificar que a compra não foi realizada, pode tentar novamente através do browser em modo privado.

Aguardo o seu feedback,

Obrigado

Não verdade não recebo mensagem de erro. Os campos de preenchimento não eram clicaveis. Não conseguia digitar o número do cartão. Então cancelei o pagamento para procurar uma alternativa (MB Way, por exemplo)

Agora, quando clico em “Track and Trace" no email que recebi, não aparece opção para pagar, mas consta como “Aguardando Pagamento".

Não sei como pagar, porque não encontro nenhum sítio com informações. E li um outro usuário daqui com problema semelhante que teve a compra cancelada para que fizesse novamente

Boa noite @joaoppinheiro,

Pode aguardar o contacto mencionado em baixo ou ligar 16995 (vendas)

6. Após a escolha dos Equipamentos o Cliente terá de confirmar a Encomenda e deverá, para esse efeito, introduzir os dados solicitados e escolher o método de pagamento que prefere. Após a validação de todos os elementos pelo Cliente, a Encomenda será concluída e o Cliente receberá um email com a informação relativa à Encomenda. 

7. Caso o Cliente não conclua a Encomenda, a NOS poderá contactar o Cliente para o email fornecido, convidando-o a finalizar o processo. 

Fonte NOS

Obrigado

Boa tarde @joaoppinheiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Verificamos que a encomenda já se encontra cancelada, devido à falta de pagamento 1 hora apos a sua criação.

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Obrigado

Comentário