Skip to main content
Header
Olá

Estou a viver em Espanha e o meu telemóvel foi-me roubado ontem à noite. Por não ser um telemóvel de topo de gama e pela própria circunstância em si, não fiz participação de furto. Dado que não vou a regressar a Portugal nos próximos meses, como posso fazer para obter a 2ª via do cartão?

Obrigado
Entre na área de cliente>gerir serviço>envie-nos em e-mail>criar mail>cartao SIM, e em seguida efectue o pedido da 2.º via.

Mal o enviem, o anterior cartao é desligado automáticamente.



Se quiser ser mais rápido, telefone para o apoio ao cliente:

A partir do estrangeiro:

+351 931 699 300
O problema é que eu não tenho serviços registados na área de cliente! Só criei a conta na área de cliente agora, que me surgiu o problema. Para registar o telemóvel, pedem me o número para se fazer a confirmação por sms, que é impossível fazer pois foi roubado...

Dica futura: google find

Se tinha conta google conectada em outro dispositivo pode aceder a localização, se usa wi-fi ou dados e bateria


Comentário