Boa noite @ipn00tic,
Já experimentou um hard reset ao router?
Como opção pode, por favor, verificar o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em:
O novo assistente virtual de internet disponível na App NOS permite obter ajuda e otimizar a internet.
De seguida, por favor, dê o seu feedback á comunidade.
Obrigado
O assistente virtual diz que não encontra problemas na zona e no fim que não consegue resolver o problema e devo contactar a NOS.
Já reiniciei várias vezes o router mas o upload quase nunca toca nos 50mb/s.
E acho estranho as movimentações no meu prédio desse suposto técnico que já cá veio duas vezes, toca a campainha e só diz ser da NOS e que precisa de acesso á caixa do prédio
Um hard reset é diferente de reiniciar. Caso pretenda efetuar, por favor, informe qual é o router.
Obrigado
Fiz agora um teste e ja tenho o upload a 90mb/s mas daqui a uma hora pode estar já com valores baixos.
Estar uns dias normais e outros dias que começa a oscilar desta forma, ora está bem, pera está baixo.
O meu router é o chita 5, como se vê a qualidade desses sinais?
Caso pretenda fazer um hard reset, siga estes passos.
- Ligue o Hitron Technologies CHITA router
- Pressione o botão de reset com um clip por cerca de 15 seconds
- Aguarde que as luzes pisquem
- The Hitron Technologies CHITA vai reinciar com todas as configurações de fábrica
Aguardo o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @ipn00tic.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.
Diga-nos, por favor, se nota melhorias no acesso após reset ao router.
Esta situação ocorre apenas em ligações Wi-Fi ou também em ligações por cabo de rede?
Obrigado
Boas,
A situação continua a mesma, t m dias que está bom como tem dias que as x horas está bom e a y está com o upload que é uma miséria.
Já fiz uma análise no tráfego da rede e não existe nada a fazer consumo
Boa tarde @ipn00tic,
Conforme questionado anteriormente, essa situação ocorre apenas em ligações Wi-Fi ou também em ligações por cabo de rede?
Obrigado
@ipn00tic, boa tarde.
Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. Por exemplo, ocorre em alguma altura do dia em especifico?
Obrigado
Boas
Normalmente é á noite que acontece.
O problema não é na minha rede nem está em nenhum equipamento da rede, comportar-se de igual forma seja por WiFi ou seja por cabo full 1GB.
Restauros e resets não resolvem o problema.
O problema normalmente resolve-se quando telefono a linha de apoio e fazem lá qualquer coisa eu nem dizem o que é.
Fico logo com 100 de upload mas passados uns dias volta os mesmos sintomas.
Ultimamente tem sido mais recorrente e
está a fazer-me muita comichão a NOS andar a mexer nos fios do meu prédio sem ser a pedido de nenhum dos inquilinos .
Boa tarde @ipn00tic,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar este tema.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado