Skip to main content
Header
Bit
April 10, 2020
Respondido

carregamento kanguru xl livre xl não reconhece numero

tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA GONCALVES 12

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Se o último carregamento foi efetuado apenas em agosto poderá ser essa a causa. 
    Pedimos que nos envie o número da sua banda larga juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

29 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 26, 2020

@JosConceicao Eu não sou moderador, só quem pode receber dados dos clientes são os moderadores, é por isso que são sempre enviados por P/M para a moderação através do perfil @Fórum

Ana P.
    Moderador
    July 27, 2020

Olá @JosConceicao e @Jose Rodrigues

@JosConceicao, adquiriu a banda larga em questão em que altura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 30, 2022

Estou sem conseguir carregar o meu hotspot, diz que o número do telemóvel (referência) está invalida. Alguém sabe o porquê de não dar?

Obrigada 

Kilobyte
    July 30, 2022

bom dia estou com o mesmo problema, na loja nos do CC UBBO disserem que se estivesse associado ao meu serviço de cliente o mesmo não caducava. ...

Kilobyte
    July 30, 2022

tenho o cartão comigo e os códigos pin e puk, necessito ajuda por favor

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Bom dia @Lggomes

Vamos ajuda. Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número do cartão e o número de contribuinte associado ao mesmo para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Boa tarde @Alberto Joao Sobral
    Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual a última vez que carregou a banda larga móvel.

Obrigado

Byte
    April 13, 2023

Boa tarde. Tenho o mesmo problema. Já não carrego o cartão há mais de 6 meses. 

já tentei ligar para o suporte da nos mas não me aparece nenhuma opção para falar com o operador e a reposta automática só funciona para os outros serviços que tenho. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2023

Boa tarde, @pedrongomes. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Estamos disponíveis para o ajudar. O seu número encontra-se inativo por falta de carregamento.

Se pretender reativar o serviço, envie-nos uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de internet móvel e o número de série do cartão SIM.

Obrigado