Olá
Estou a viver em Espanha e o meu telemóvel foi-me roubado ontem à noite. Por não ser um telemóvel de topo de gama e pela própria circunstância em si, não fiz participação de furto. Dado que não vou a regressar a Portugal nos próximos meses, como posso fazer para obter a 2ª via do cartão?
Obrigado
Página 1 / 1
Entre na área de cliente>gerir serviço>envie-nos em e-mail>criar mail>cartao SIM, e em seguida efectue o pedido da 2.º via.
Mal o enviem, o anterior cartao é desligado automáticamente.
Se quiser ser mais rápido, telefone para o apoio ao cliente:
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
Mal o enviem, o anterior cartao é desligado automáticamente.
Se quiser ser mais rápido, telefone para o apoio ao cliente:
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
O problema é que eu não tenho serviços registados na área de cliente! Só criei a conta na área de cliente agora, que me surgiu o problema. Para registar o telemóvel, pedem me o número para se fazer a confirmação por sms, que é impossível fazer pois foi roubado...
Dica futura: google find
Se tinha conta google conectada em outro dispositivo pode aceder a localização, se usa wi-fi ou dados e bateria
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.