Skip to main content
Header

Telemóvel roubado

  • March 12, 2017
  • 3 comentários
  • 403 visualizações

Olá
Estou a viver em Espanha e o meu telemóvel foi-me roubado ontem à noite. Por não ser um telemóvel de topo de gama e pela própria circunstância em si, não fiz participação de furto. Dado que não vou a regressar a Portugal nos próximos meses, como posso fazer para obter a 2ª via do cartão?
Obrigado

April 17, 2023

Dica futura: google find

Se tinha conta google conectada em outro dispositivo pode aceder a localização, se usa wi-fi ou dados e bateria

3 Comentários

  • March 12, 2017
Entre na área de cliente>gerir serviço>envie-nos em e-mail>criar mail>cartao SIM, e em seguida efectue o pedido da 2.º via.
Mal o enviem, o anterior cartao é desligado automáticamente.

Se quiser ser mais rápido, telefone para o apoio ao cliente:
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

O problema é que eu não tenho serviços registados na área de cliente! Só criei a conta na área de cliente agora, que me surgiu o problema. Para registar o telemóvel, pedem me o número para se fazer a confirmação por sms, que é impossível fazer pois foi roubado...

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • April 17, 2023

Dica futura: google find

Se tinha conta google conectada em outro dispositivo pode aceder a localização, se usa wi-fi ou dados e bateria