Boa noite, disponho de um pacote internet mobilidade sem limites, aquando da renegociação do meu contrato fiz questão de deixar explícito que o único motivo que pretendia manter este serviço era porque iria em breve para outro país da união europeia, a minha questão é, este tarifário também se aplica fora de Portugal, certo?
O meu tarifário é o plano mobilidade sem limites o que como o nome indica tenho tráfego ilimitado.
Aquando da renegociação contratual fiz questão de frisar com o operador com quem falei que era imperativo para mim manter este tarifário porque fazia questão de utilizar no estrangeiro e em momento algum me foi informado das limitações impostas pela nós a um serviço que seria sem limites, já agora e após ver o exemplo dado no link, constatei que em situações de utilização no espaço EEE, alguém que tenha um limite de 60gb tem mais tráfego do que o meu tarifário sem limites, como é possível?
Boa noite @Francisco 79,
O tarifário que mencionei em cima mostra “ Internet Mobilidade Sem Limites Max “ será esse?
Obrigado
Na minha página de cliente indica apenas internet mobilidade sem limites e tenho conta empresarial.
Sei que tenho tráfego ilimitado em Portugal mas no estrangeiro apenas tenho 19gb o que não satisfaz de todo os meus interesses e se tivesse sido informado aquando da renegociação provavelmente não teria incluído este serviço no pacote uma vez que consigo ter condições melhores fazendo um contrato com outra operadora no país onde resido actualmente.
Boa tarde @Francisco 79,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Francisco 79,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
O meu testemunho????
Mas em algum momento eu pareço esclarecido ou a minha situação resolvida?
A omissão de informação por parte de um departamento comercial pode ser considerada má fé ou pura incompetência mas de uma forma ou de outra é motivo para rescisão uma vez que a chamada foi gravada e em momento algum me foi dito que o que eu pretendia não era possível com este ou qualquer outro tarifário...
Conforme referido pelo @João H. existe uma “Política de Utilização Responsável” que está disponível publicamente neste link da NOS.
Obrigado
Política essa que me devia ter sido referida aquando da renegociação contratual, principalmente após eu ter referido o porquê de querer manter este pacote
Concordo plenamente, infelizmente hoje em dia a palavra das pessoas de pouco ou nada vale.
Inclusive mesmo com documentos existem diversas interpretações, algumas por vezes um pouco tendenciosas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.