Se é o v5v2, é bug do mesmo, não há solução.
Se é o v5v2, é bug do mesmo, não há solução.
Pelo que consegui encontrar, parece que é esse mesmo.
Modelo: CHITA-Hub5 Firmware:7.2.4.7.1b4
Nada a fazer então?
Se é o v5v2, é bug do mesmo, não há solução.
Pelo que consegui encontrar, parece que é esse mesmo.
Modelo: CHITA-Hub5 Firmware:7.2.4.7.1b4
Nada a fazer então?
Sim é falar com a NOS para actualizarem o firmware ou trocar por um router seguro. Não podem manter o cliente com um router que não mantém as configurações feitas.
Se é o v5v2, é bug do mesmo, não há solução.
Pelo que consegui encontrar, parece que é esse mesmo.
Modelo: CHITA-Hub5 Firmware:7.2.4.7.1b4
Nada a fazer então?
Sim é falar com a NOS para actualizarem o firmware ou trocar por um router seguro. Não podem manter o cliente com um router que não mantém as configurações feitas.
Se é aparentemente um problema conhecido e mantém os clientes com o router, não só podem, como o fazem.
Basta alguém não ter o conhecimento de causa para se manter com esse router e uma rede sempre insegura.
Sendo já um problema conhecido, e a ser esta a politica da NOS. Fico esclarecido, e irei agir em conformidade.
Se é o v5v2, é bug do mesmo, não há solução.
Pelo que consegui encontrar, parece que é esse mesmo.
Modelo: CHITA-Hub5 Firmware:7.2.4.7.1b4
Nada a fazer então?
Sim é falar com a NOS para actualizarem o firmware ou trocar por um router seguro. Não podem manter o cliente com um router que não mantém as configurações feitas.
Se é aparentemente um problema conhecido e mantém os clientes com o router, não só podem, como o fazem.
Basta alguém não ter o conhecimento de causa para se manter com esse router e uma rede sempre insegura.
Sendo já um problema conhecido, e a ser esta a politica da NOS. Fico esclarecido, e irei agir em conformidade.
Sim é um problema conhecido do router e é dificil que a NOS lhe troque o router mesmo sabendo disso. E nem sequer podem dizer que não reinicie o router que fica tudo bem pois a própria NOS reinicia o router com bastante frequência de madrugada fazendo ela própria reset a esse setting.
Boa tarde @Nuno R.L. Quintas,
A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a acompanhar a evolução da resolução e assim que tenhamos confirmação partilharemos aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde @Nuno R.L. Quintas,
A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a acompanhar a evolução da resolução e assim que tenhamos confirmação partilharemos aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Está em fase de resolução à 1 ano?
Não sei se manter os clientes com esses routers inseguros à tanto tempo dá boa imagem da NOS, mas não seria de esperar outra resposta.
PS: @Nuno R.L. Quintas Não é credível que esteja a ser resolvido visto que esta resposta é dada vezes sem conta e nunca nada foi feito. Se a sua segurança lhe interessa o melhor será mudar de operadora.
Boa tarde @Nuno R.L. Quintas,
A situação que refere já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a acompanhar a evolução da resolução e assim que tenhamos confirmação partilharemos aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Está em fase de resolução à 1 ano?
Não sei se manter os clientes com esses routers inseguros à tanto tempo dá boa imagem da NOS, mas não seria de esperar outra resposta.
PS: @Nuno R.L. Quintas Não é credível que esteja a ser resolvido visto que esta resposta é dada vezes sem conta e nunca nada foi feito. Se a sua segurança lhe interessa o melhor será mudar de operadora.
Basicamente é isso mesmo.
Fiquei fidelizado novamente quando mudei de morada, fidelização essa que daqui a uns meses termina. Não vou voltar a cometer o mesmo erro.
Manter uma situação destas é inacreditavel. Imagino quantos milhares de clientes têm os seus dados em risco sem fazerem ideia.
Eu já tinha levantado este tema há um ano atrás, ao ponto de configurar um router separado apenas para ter wifi seguro, pensei que com a mudança para a nosnet tivesse melhorado algo, mas não. E o pior é que a NOS sabe do problema, e nem contacta os clientes nem resolve.
Facilmente volto a configurar o segundo router como estava por mais uns meses, e depois voto com a minha carteira e escolho um serviço diferente.
@Alberto Caeiro Oitavo, sim, a situação encontra-se em resolução.
Informaremos assim que existam novidades.
Muito obrigado
@Alberto Caeiro Oitavo, sim, a situação encontra-se em resolução.
Informaremos assim que existam novidades.
Muito obrigado
@Mário P. Em resolução à quanto tempo, só para os clientes saberem?
Boa noite, já têm uma data de resolução deste problema?
Obrigado,
hd
Boa noite, já têm uma data de resolução deste problema?
Obrigado,
hd
Boa noite, já têm uma data de resolução deste problema?
Obrigado,
hd
Acho que este bug em especifico não terá resolução.
Boa noite, já têm uma data de resolução deste problema?
Obrigado,
hd
Problema? Mas que tipo de falcatruas andas a fazer para ter medo que os vizinhos te façam brute force no router? xD
Solução: compra um router e liga em bridge ao da nos, depois desligas o wi-fi do primário.
um bem haja meu contemporâneo