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tenho um cartão kanguru livre xl que compramos e utilizamos apenas em julho/agosto 2019, agora o recuperei e queria carrega-lo, mas no homebanking de 2 bancos distintos não reconhece a referência (o número); vejo que tem validade 12/2020; que posso fazer?

Bem-vinda ao Fórum NOS @ANA GONCALVES 12

O tarifário permanece válido até 60 dias após o último carregamento. Se o último carregamento foi efetuado apenas em agosto poderá ser essa a causa. 
Pedimos que nos envie o número da sua banda larga juntamente com o seu número de cliente NOS por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Bom dia,

Pretendo carregar o cartão da Mobile WIFI Kanguru Livre XL Ocasional, que comprei a Julho/Agosto de 2019 e que está ativo associado ao meu pacote TV. Tenho urgência em carregar e nem ontem nem hoje me responderam por linha telefónica, estando hoje há 30 min à espera do reencaminhamento da chamada. 

Tentei realizar o carregamento pelo Homebanking conforme as indicações da NOS, no entanto, a referência introduzida (número do cartão da placa) surge como referência inválida, com aviso de “pagamento não processado". O cartão não é carregado desde Outubro de 2019.

Como se envia mensagem privada de modo a indicar o número de Cliente NOS e o número da banda larga? @Ana P. 


Agradeço resposta @Ana P. @Tomas A. @Carolina V. @Tiago C. 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Pimentão.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?


Foi engano...


Boa noite,

tenho o mesmo problema. Não consigo carregar o cartão Kanguru XL Livre, nem na app, nem no MB, nem no homebanking (experimentei em 2 bancos, um deles até com opção NOS-Kanguru)…. a referência dá sempre inválida e nunca aparece nenhum menu de pré-carregamento, NOS, etc… passos que a Nos me informou via FB e que não estão em lado nenhum, muito menos no site da NOS. 

Gostaria de saber como carregar esta referência. O cartão está ativo, como informado no FB, pela NOS.

Não obtenho qualquer resposta válida online…

cptos


Olá @fatimaldpires

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Boa tarde, tenho exatamente o mesmo problema, não consigo carregar o kanguro livre xl ocasional. Tentei com o homebaking e nada, diz que a referencia está errada. Telefonei para um operador que me disse que o número do meu kanguro está ativo sem problemas e realmente mesmo sem o carregar ligo o router móvel ele liga e dá net!!?? Fui novamente depois de falar com o operador da nos ao multibanco inseri o numero do kanguro e diz que o numero está errado....??? Acabei por não utilizar o router móvel quando mais precisava dele... Gostaria que me ajudassem, até porque poderei vir a precisar do kanguro novamente noutra ocasião, por isso a minha adesão ao kanguro livre xl Ocasional. 

 


Olá @flp

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Olá @flp

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Já enviei. 


Olá @flp

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis Pimentão.

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Caro @Tiago C. ,

Não foi possível realizar o pagamento por nenhuma dessas vias (agradeço para comodidade de todos os clientes NOS que queiram futuramente aderir a internet móveis, que atualizem a forma de pagamento eletrónico da mesma) , mas foi solucionado ao ter pedido, por via telefónica, para se carregar manualmente pela operadora (30€ para 30 dias) a 18/5/20, tendo começado a ficar disponível a partir de dia 19/5/2020.

E funcionou sem problema até dia 25/5/2020. Desde esse dia até dia 28/5/2020 não necessitei de utilizar a internet móvel.

Contudo, no dia 28/5/2020 dei conta que não podia utilizar a internet móvel: fui utilizar a internet e até hoje (11/6/2020) diz na página http://nos.internetmovel/default.html#connection/connectionStatus.html “sem rede”, e no separador Ligação, no botão pequeno que dá para deslizar diz “Desligado” e sempre que clico para ligar aparece uma mensagem “Sem êxito”, impossibilitando-me de usar a internet à qual paguei para funcionar e não sabendo se a falha de net começou em algum dos dias anteriores a  28/5/2020.

Liguei para o número 16105, onde me pediram para introduzir o número associado à internet móvel e não reconheceram o número! E não havendo possibilidade para reencaminharem chamada para algum operador, a chamada ficava repetidamente a pedir o número e nunca o reconhecia.

Peço por favor que me coloquem a internet móvel a funcionar novamente, sendo que:

  • Respeitando o prazo estabelecido primeiramente (supostamente internet válida até dia 19/6/2020), que creditem na fatura associada o valor correspondente aos dias em que fiquei sem internet, mas que , ao resolver a questão, que tenha internet até ao fim do prazo, ou;
  • Não creditando na fatura associada o valor correspondente aos dias em que a internet móvel não funcionou, que se extenda o prazo de validade da mesma na proporção dos dias em que não funcionou (até hoje - 11/06/2020 - vai em 15 dias)

Agradeço desde já.


Olá @Luis Pimentão

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


Olá @Luis Pimentão

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Já enviei! Tenho alguma urgência em resolver esta situação!

Obrigado pela compreensão.


Olá @Luis Pimentão

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Boa tarde,

 

Tenho também um kanguru livre xl ocasional que nao consigo carregar. Como devo fazer?


@JosConceicao Boa tarde, 

Carregamentos

Pode carregar o seu tarifário Kanguru numa caixa Multibanco, acedendo ao menu:
Pagamentos e Outros Serviços > Telemóveis > NOS > Carregamentos.
O seu número é: .

Pode também efectuar esta operação através do site do seu banco, caso esteja disponível a opção de carregamentos.

Em alternativa poderá também efectuar um carregamento em qualquer loja NOS ou num agente Payshop.

Caso pretenda realizar um pagamento por cartão de crédito, clique aqui


Obrigado José,

 

Tentei fazer via homebanking mas não reconhece o número, diz que a referência é invalida.

 

O número associado é


@JosConceicao Não deve divulgar o numero publicamente, edite o seu comentário e apague. Posteriormente envie o numero mas por mensagem privada para o @Fórum 


Obrigado @Jose Rodrigues vou apagar. Por agora posso considerar que já sabe qual é o número, ou necessito enviar por mensagem privada?


@JosConceicao Eu não sou moderador, só quem pode receber dados dos clientes são os moderadores, é por isso que são sempre enviados por P/M para a moderação através do perfil @Fórum


Olá @JosConceicao e @Jose Rodrigues

@JosConceicao, adquiriu a banda larga em questão em que altura? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Estou sem conseguir carregar o meu hotspot, diz que o número do telemóvel (referência) está invalida. Alguém sabe o porquê de não dar?

Obrigada 


bom dia estou com o mesmo problema, na loja nos do CC UBBO disserem que se estivesse associado ao meu serviço de cliente o mesmo não caducava. ...


tenho o cartão comigo e os códigos pin e puk, necessito ajuda por favor

 


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