Skip to main content

Numero de Cliente C*********       

Ola,

A NOS enviou-me a seguinte mensagem:

Recebemos o seu pedido de desativação
O pedido está tratado com a data de desativação a 29/03/2023.

A desativação terá um custo de  € 12,01

POR FAVOR ME DIGA COMO POSSO PAGAR ISSO?? Não há número de entidade ou quaisquer outros detalhes de pagamento.

 

Já não vivo em Portugal e não posso telefonar. Entre em contato comigo aqui no FORUM o SOMENTE POR E-MAIL em ************@hotmail.com

 

Numero de Cliente C*********       

Elimine os seus dados publicos, envie mensagem para @Fórum para ser verificado. Aí sim pdoe deixar os seus dados.


Já recebi esta mensagem:

“Bem-vindo ao Fórum NOS! 
Já ativámos a sua conta 
Pode desde já começar a explorar as melhores soluções que o Fórum NOS leva até si, a partilhar dicas ou dúvidas com outros utilizadores e a partilhar as suas experiências sobre o mundo NOS.”

Não significa que sou verificado?


Boa tarde @Lisa Gouck.

Agradecemos o seu testemunho,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Ok, obrigada


Comentário