Skip to main content
Header
Kilobyte
April 15, 2023
Pergunta

FTPS servidor impossivel com router NOS

  • April 15, 2023
  • 4 comentários
  • 121 visualizações

É literalmente impossivel configurar um servidor FTP/S atraves do ip dinamico do Router NOS 5.0. Nao so a interface nao permite controlo avancado, como as alteracoes feitas de port forwarding nao surgem efeito nenhum.Todos ajsutes feitos na firewall, port forwading e mesmo utilizando um servico DNS é impossivel a comunicacao externa!

Cliente Nos 15 anos...agora é mudar.

Nao me venham com a cantiga da pcMedic. Vodafone, Meo voltem estao perdoadas...

 

4 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
April 15, 2023

Boa noite @Nuno magalhaes,

 

Por favor, informe qual é o modelo do seu router NOS 5.0?

 

Obrigado

Kilobyte
April 15, 2023

Boa noite, modelo TCG310J, versao 1.1.16.3.2

Jorge C
Super User
Super User
April 15, 2023

Conforme o @Nuno magalhaes mencionou, parece que o problema não é novidade.

Pode eventualmente visualizar este tópico similar.

Não encontrei nenhuma solução mas talvez a equipa de moderação possa esclarecer, para tal é conveniente que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

 

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2023

Boa tarde @Nuno magalhaes
Lamentamos a situação. 
De momento, estamos a verificar a situação internamente para conseguirmos ajudar no tema que nos coloca. Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nosso feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.