Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Instalei a app wtf e não me deram 10gb gratis
So uma perguntaSendo cliente e tendo um pacote com 1 giga posso trocar o meu router pelo novo router com wifi 6?No vosso site e na app diz que e para novos clientes e para cliente com velovidades contratadas de 1 giga.Eu tenho velocidade contratada de um giga.Se der para trocar como faço para proceder a troca?
Olá, queria saber se tem taxa de instalação/ativação em algum serviço NOS?
Boa tarde, Efectuei assinatura da Nos TV, nt e voz, e gostaria de associar o serviço a minha área de cliente, mas não tem a opção de título de residência.Podem ajudar?
No seguimento da sugestão de novos serviços (neste caso aumento da velocidade de internet fixa), foi-me enviado um novo router que acabei de instalar (Router 5.0_v2).Já tenho tudo a funcionar exceto a minha segunda linha de telefone fixo (que utilizo com o sistema de segurança).Aquando do contacto da NOS frisei que tinha dois números e foi-me garantido que mantinha todos os serviços em funcionamento.O router só tem aceso o led da linha n.º 1 (linha n.º 2 apagada) apesar do 2.º número constar da minha área de cliente.Tenho de fazer algum procedimento para ativar o segundo número fixo no novo router?
Boa tarde, pretendo não renovar os canais de oferta de refidelização.Posso fazer através da APP e se assim for, qual o procedimento.Obrigada
Caros AMIGOS, Na minha App é indicado como meu número de telemóvel preferencial, que não é o meu e que não identifico - nº. 93******* (!!!?); Já associei os meus telemóveis em uso ao perfil - 96******* (preferencial) e 96******* (secundário de minha mulher), que não estavam considerados; Não desejo ver esse número no meu perfil, até porque qualquer maior detalhe, me é enviado um código secreto, que segue, erradamente, para esse número e não para o meu telemóvel preferencial, perdendo-se o efeito desse código para continuação do acesso solicitado no momento; Há que eliminar de base, na minha conta esse número, pois para mim é um número “pirata”; Aguardo a intervenção da NOS para esta questão, o que NÃO QUERO, NEM ACEITO, é estar registado no meu perfil um número de telemóvel desconhecido, nem que tenham de efectuar um novo registo completo da minha pessoa, para que ao abrir o meu PERFIL, quer no COMPUTADOR, quer no ANDROID, veja o meu real número de telemóvel agregado ao meu nome e cont
Tenho uma cituação bastante estranha. Tinha um serviço de internet movel em casa, por nao possibilidade de instalar internet por cabo. Devia instalada uma antena parabolica para ter tv em casa. Mais antena nao foi instalada por isso fiquei so com um router e outros equipamentos nao foi me entregado. No final de contrato entreguei o equipamento (router) na loja do NOS em centro comercial de Amoreiras em Lisboa . E depois, passando alguns meses recebei recibo por causa de nao devolução de equipamentos. Tentei resolver desta cituação na loja de NOS mais nao consegui resolver de nada . Nem nao consegui esclarecer o que esta fazer falta. A seguir fiz pedido no provedoria do NOS. Deles responderam, que não conseguem resolver cituação nem conseguiram explicar me sobre equipamento, que esta a fazer falta. E agora tenho pagar sem saber por que.
Devido a anomalias da vossa parte, fiquei sem acesso à internet via wi-fi no meu portátil. Por consequência essa, tive que comprar uma pen drive para poder ter acesso à mesma. Por isso solicito o reembolso da mesma na próxima fatura, a descontar na mensalidade.Sem mais assunto,Firmino Matias
Boa noite.Pela informação que fui lendo , fiquei com a noção que para visualizar de forma gratuita todos os canais subscritos sem necessidade de alugar box, poderei instalar um chromecast numa tv que tenha entrada hdmi. Gostaria de questionar. Como funciona o chromecast?Como se controla a aplicação, é através do smartphone?Funciona bem ou há algum tipo de inconveniente?Há alguma outra forma de ver todos os canais subscritos gratuitamente tipo espelhamento ou outro.Muito obrigado desde já
Boa tarde. Por altura do Natal foi emitido, em 2 canais distintos ,o filme de animação Grinch. Na RTP2 foi emitido o filme na versão PT e no SYFY foi emitida a versão original. Programei a gravação de ambas as emissões e protegi-as contra a remoção automática. Fiquei, portanto, com 2 entradas para o mesmo filme, mas em versões diferentes.Recentemente, ao tentar visualizar a versão PT (emitida na RTP2), a versão que começava a ser reproduzida era a original (emitida no SYFY). A versão original era sempre reproduzida sem problema. Na tentativa de recuperar a versão PT, apaguei a gravação da versão original, tendo ficado apenas com a entrada para a versão PT na minha lista de gravações. No entanto, ao reproduzir a suposta versão PT (referenciada na descrição da gravação), a versão que começava a dar era sempre a versão original. Existe alguma forma de, actualmente, recuperar a versão PT do filme para a minha lista de gravações?Utilizo a box AppleTV, alugada à NOS.
O meu telemóvel foi roubado por favor cancelem o cartão do número 93******* não tenho fatura nem obrigações nenhumas com a NOS.Cancelem o cartão por favorObrigadoFreitas
Boa tarde. Tenho uma box da Apple alugada. Pagava 4,49 euros e agora tenho na fatura 7,49 euros. Porquê?
Recentemente migrei da Lyca para a NOS mantendo o mesmo número e fiz um plano de internet. Com o plano tudo Ok, porém as mensagens SMS demoram a chegar no telemóvel ou chegam até mesmo no outro dia. O que posso fazer quanto a isso?
Boa tarde, no meu contrato está mencionado ter os canais tv cine, contudo, apesar de reiniciar diversas vezes a box, eles não aparecem listados. Tenho que escrever o número do canal para ver, por exemplo, 75. Podem ajudar-me
Olá, ao consultar hoje a APP da NOS, verifiquei que a fatura não deduzia automaticamente o dinheiro da minha conta bancária. Então paguei a conta com MB WAY. Mas logo depois a conta foi debitada da minha conta bancária. Me fez pagar duas vezes. Como lidar com esta situação? Obrigado!
Acabei de ser contactado as 12:15 para uma analise de serviço por um assistente da NOS ! Qual o Motivo para desligarem na cara das Pessoas sem se despedirem ou prosseguirem á discussão em curso ?
Bem já tou mesmo farto da NOS além de n apanhar bem, ainda uma pessoa tem limites em net ilimitada, anteontem fui tirar 2 episódios de uma série de 1 GB cada um n é que chego a noite e ainda tem o descaro de dizer me que cortaram me a velocidade.N ouço tanto isso nas outras operadoras, a NOS tem infraestrutura que mereciam atenção e só dão atenção a publicidade e novos clientes, com isto vou me embora da NOS , que além de terem melhores soluções para ajudar o cliente tem melhor cobertura, melhor rede móvel a NOS? Acho que esse prêmio está enganado, vou mesmo desistir só falta mais uns dias e adeus NOS, nunca tinha tido tanto dor de cabeça com uma operadora.E digo uma coisa perdem um cliente pois mesmo que metam fibra aqui no futuro irei para as outras .
Foi disponibilizado pela NOS o novo ROUTER 5: http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx#tab2 Presumo que todas as condições técnicas (a minha zona é DOCSIS 3.1? Condições de UPGRADE? Devam ser pedidas directamente ao APOIO a CLIENTES, ou têm resposta para elas?) De resto deixo aqui uma dúvida: na página é dito que a PORTA USB 3.0 está FUNCIONAL e apta a controlar DISCOS externos. Confirmam? Gostava de saber a velocidade de transferência de um disco ligado à porta USB deste router.
Boa noite.Nas últimas semanas tenho tido dificuldades intermitentes com o acesso à internet fixa. Por vezes ao abrir páginas web (banca online, jornais, etc) a página carrega as imagens lentamente, por vezes pára totalmente ou carrega a página desformatada. Reuniões por Teams com problema semelhante com a imagem e som com quebras.Tentando abrir logo de seguida a mesma página já carrega correctamente.Tenho feito o básico reiniciando o router mas o problema é aleatório.Se no momento em que tenho o problema abrir o speedtest.net e testar, não há qualquer problema e obtenho a velocidade correcta de todas as vezes que testei.Este problema acontece-me com varios computadores, telemóveis e tablets desde que estejam ligados à internet de casa, seja por cabo, seja por wifi.Há pouco ao comentar com outros vizinhos do prédio com serviço NOS percebi que também têm exactamente o mesmo problema, e com as mesmas características, independentemente do dispositivo que usam, seja computador Windows, Mac,
Boa tarde, venho aqui so mencionar que tenho atualmente o pacote de satelite com internet 40mbps e que acho este mesmo pacote uma piada: - O pacote é 40mbs mas nem metade atinge - O ping está constantemente alto - Sofro sempre com falhas nas ligações sem falar nos downloads, nem aos 100kbs chega e se chegar já é grande sorte Acho ridiculo que o pacote seja de 40mbps se nao pode usufriur de forma justa, e andamos a pagar pelo o que nao consumimos. Exijo imediatamente que isto seja resolvido, seja pessoalmente ou seja na rua ou sei la mais o que. s Seja como for, resolvam isto o mais rapido possivel, são uma grande empresa a nivel nacional por isso com certeza teem as capacidades e a tecnologia de resolve-lo. Não me importa se apanhamos sinal ou se nao, ou qql seja o problema, so sei que nao estamos a ser tratados como deve ser. É estupido e ridiculo. Se o vosso serviço passa pela minha rua, entao teem tudo para resolver esta m****!
Boa noite, Estive sem internet na parte antes de almoço, reclamei e agendaram uma deslocação. A seguir ao almoço já tinha internet mas veio o técnico de qualquer forma e estava com o serviço. Agora à noite não tenho novamente o serviço e sem possibilidade de resolução da mesma pois contatei a vossa assistência e só podem vir dentro do horário de trabalho, até às 19:00 daqui a dias. Gostaria de saber se conseguem vir cá amanhã ou se preciso cancelar os serviços por não os ter por mais de 24:00. Atualização: já agendaram equipa para amanhã...
Alguém sabe porque Que os outros canais do reality show da desapareceram da box?O canal 12 está lá na mesma mas os outros dos 250 ao 255 desapareceram alguém sabe pq?
Ola eu Acabei de Instalar O Sistema Iris TV ! Mas Como em Tudo Gostamos de Ver as Funcionalidades e depois então Utilizar Corretamente reiniciando o Sistema foi o que eu fiz mas agora só aparece á edição do Canal com tudo mas cada vez que seleciono para ter acesso ao menu de informação de produtos tal como os meus vídeos guardados ou informação de canais tal como as o menu APP da erro alguém sabe o que se passa Comprimentos de antecipo Obrigado
Boa tardeTenho o pacote Nos 3 com internet móvel.De momento tive que utilizar temporariamente noutra residência. Só que ao ligar aparece para identificar o local, sendo que Internet Móvel dentro de semanas vai voltar á residência de faturação. O que posso fazer?Obrigado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.