boa tarde e possivel que esteja sem tv e o suport tecnico dizer que ate dia 26 resolvem o problema quando chega ao dia 4 ja estao a descontar a fatura
se é satelite e está sem tv, tem de confirmar que está bem ligado o cabo de antena á box. caso contrário é marcado um técnico para ir á residencia. Ficou marcado para dia 26?
sim e satelite e esta tudo bem ligado da, o cartao encontrasse suspenso
id:726
obrigado
sim e satelite e esta tudo bem ligado da, o cartao encontrasse suspenso
id:726
obrigado
Experimente retirar o cartão que está inserido na box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a introduzir na posição correta para ver se resolve.
fiqou igual
Tem de ser o apoio técnico a atualizar os seus serviços. Assim o cartão sai de suspenso.
mas e a brincar precisao de tanto tempo
e mesmo a gozar
Bom dia
Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em tratamento e registado na App NOS através da opção “Os meus pedidos”. Saiba como consultá-los em:
Obrigado
Número do pedido
INC000134025002
agora nem o telefone me atendem e dise assunto encerrado mas sempre igual sem tv
grande treta que voces sao amanha vou entregar tudo e mando cancelar tudo
Boa tarde
Agradecemos a sua cooperação. Lamentamos o sucedido.
Para podermos ajudar, precisamos de realizar uma atualização aos direitos atribuídos ao cartão. Assim, pedimos que nos diga o número de série do cartão como, também o número de série.
Obrigado
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