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boa tarde e possivel que esteja sem tv e o suport tecnico dizer que ate dia 26 resolvem o problema quando chega ao dia 4 ja estao a descontar a fatura

se é satelite e está sem tv, tem de confirmar que está bem ligado o cabo de antena á box. caso contrário é marcado um técnico para ir á residencia. Ficou marcado para dia 26?


sim e satelite e esta tudo bem ligado da, o cartao encontrasse suspenso

id:726

obrigado

 


sim e satelite e esta tudo bem ligado da, o cartao encontrasse suspenso

id:726

obrigado

 

Experimente retirar o cartão que está inserido na box, limpe suavemente a banda magnetica e volte a introduzir na posição correta para ver se resolve.


fiqou igual


Tem de ser o apoio técnico a atualizar os seus serviços. Assim o cartão sai de suspenso.


mas e a brincar precisao de tanto tempo

e mesmo a gozar


Bom dia @pausan, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número do assunto que se encontra em tratamento e registado na App NOS através da opção “Os meus pedidos”. Saiba como consultá-los em: 

Obrigado


Número do pedido

INC000134025002


agora nem o telefone me atendem e dise assunto encerrado mas sempre igual sem tv

grande treta que voces sao amanha vou entregar tudo e mando cancelar tudo

 


Boa tarde @pausan

Agradecemos a sua cooperação. Lamentamos o sucedido. 

Para podermos ajudar, precisamos de realizar uma atualização aos direitos atribuídos ao cartão. Assim, pedimos que nos diga o número de série do cartão como, também o número de série. 
Obrigado


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