Skip to main content
Header

Olá boa tarde 

Estou extremamente precisando de um contacto da parte da nos pois faz alguns meses que vim morar para o estrangeiro e meu sinal parou de funcionar, antes sempre tive e conseguir fazer ligações para Portugal agora na última semana ele parou de dar sinal e não consigo contacta nos pois o único número que tenho faz anos, precisava de ajuda com algum contacto nos online ou para o numero estrangeiro da minha namorada que pois para contactar por esse fica muito caro desde já agradeço pois gostava de continuar a ter esse número com o meu plano que tenho a mais de 4 anos. 
cumprimentos 

Roger Jovita

Boa tarde @Rogerc091,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O cartão capta a rede local? confirme-nos, por favor, a que operador está ligado.

Está sem conseguir realizar chamadas para algum número ou operador especifico, ou não consegue realizar qualquer tipo de comunicações?

Obrigado 

Boa tarde @João H. 

obrigado por responder

Então até a semana passada estava captando sinal da rede local (Telekom) mas agora não capta sinal algum, minha rede é WTF mas até mes passado tinha um contrato com a nos de te net voz.
Nao, depois que isso aconteceu não consigo realizar qualquer tipo de chamada nem receber por isso de não conseguir ligar para linha de apoio. 
Obrigado 

Tem saldo? Renovou a mensalidade?

Boa tarde @Olaf 

Nao, pois o combinado no mês passado com a nos foi de eu cancelar o contrato por não estar a usar os serviços mas de ter o telemóvel para receber chamadas de Portugal, visto que não ter nenhum plano não implica não ter sinal. 

Boa tarde @Rogerc091,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

O seu número estava associado ao serviço fixo? Ou seja, pagava o telemóvel na mesma fatura do serviço de Internet/ NET/ Voz?

Obrigado 

Sim @João H. 

Boa tarde @Rogerc091,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.

Obrigado

Bom dia

Fiquei sem serviço no meu telemóvel 

Já reiniciou? Não detesta rede nenhuma? 
fez alteração de tarifário 

Fizeram alterações de tarifário e cancelaram a anterior e não colocado novo tarifário 

Bom dia @Pmmv

Aguardamos a sua resposta no artigo em que expos a situação. 

Obrigado

Comentário