Boa tarde @P12, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
A alteração de um equipamento por modelo diferente daquele que se encontra contrato, está associada a alterações contratuais. Deste modo, para o podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactá-lo.
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Muito obrigado
Obrigado pela rápida resposta, @Mário P.
As atualizações contratuais que até agora me foram propostas não visam a alteração de nenhum equipamento. As novas propostas sugeridas apenas iriam aumentar a velocidade da internet (o que não irá resolver o meu problema) e o aumento do numero de canais (que não tenho interesse).
Para além de que o valor da mensalidade iria aumentar consideravelmente. Ou seja, acaba por ser igual às propostas da concorrência.
E para isso, compensa mais mudar de operadora e ter um equipamento atualizado.
Cumprimentos.
Boa tarde @P12,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Diga-lhe que só renegocia com eles se alterar o Router por outro. Diga mesmo que quer o Router com 5GHz