Boa tarde @Rogerc091,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O cartão capta a rede local? confirme-nos, por favor, a que operador está ligado.
Está sem conseguir realizar chamadas para algum número ou operador especifico, ou não consegue realizar qualquer tipo de comunicações?
Obrigado
Boa tarde @João H.
obrigado por responder
Então até a semana passada estava captando sinal da rede local (Telekom) mas agora não capta sinal algum, minha rede é WTF mas até mes passado tinha um contrato com a nos de te net voz.
Nao, depois que isso aconteceu não consigo realizar qualquer tipo de chamada nem receber por isso de não conseguir ligar para linha de apoio.
Obrigado
Tem saldo? Renovou a mensalidade?
Boa tarde @Olaf
Nao, pois o combinado no mês passado com a nos foi de eu cancelar o contrato por não estar a usar os serviços mas de ter o telemóvel para receber chamadas de Portugal, visto que não ter nenhum plano não implica não ter sinal.
Boa tarde @Rogerc091,
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
O seu número estava associado ao serviço fixo? Ou seja, pagava o telemóvel na mesma fatura do serviço de Internet/ NET/ Voz?
Obrigado
Boa tarde @Rogerc091,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel em causa.
Obrigado
Bom dia
Fiquei sem serviço no meu telemóvel
Já reiniciou? Não detesta rede nenhuma?
fez alteração de tarifário
Fizeram alterações de tarifário e cancelaram a anterior e não colocado novo tarifário
Bom dia @Pmmv,
Aguardamos a sua resposta no artigo em que expos a situação.
Obrigado