Skip to main content
Header

URGENTE

Bom dia, 

Estou no estrangeiro, não consigo dirigir-me a uma loja, mas preciso de desbloquear o meu telemóvel antigo que tenho comigo e está bloqueado à rede NOS. 

É possível fazê-lo de alguma forma? 

Enviei mensagem para @forum há três dias, mas não obtive resposta.

Posso fornecer o meu código IMEI.

Obrigada 

Cumprimentos

Bárbara

 

Se ja enviou mensagem deve aguardar a resposta. Mas já tentou inserir outro cartao? E que desde 2016 que os telemóveis são desbloqueados


Boa tarde @Bárbara Inês Pires Messias,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Olaf partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a caixa de entrada.

Obrigado


Se ja enviou mensagem deve aguardar a resposta. Mas já tentou inserir outro cartao? E que desde 2016 que os telemóveis são desbloqueados

Claro. 


Boa tarde @Bárbara Inês Pires Messias,

Agradecemos a sua mensagem. 

@Olaf partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a caixa de entrada.

Obrigado

Boa tarde João. 

Obrigada pela resposta. 

Respondi pelo chat. As indicações que me deram não são totalmente claras. 

Como posso fazer o desbloqueio a partir da área de cliente? Não me dá a opção de desbloquear o telemóvel. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bárbara Inês Pires Messias,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Comentário