Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Vou comprar um equipamento novo e necessito de uma 2ª via de cartão mas não tenho neste momento disponibilidade de me dirigir a uma loja. Como o meu tarifário não tem minutos incluídos, também não queria estar a ligar para o apoio ao cliente e pagar um balurdio.

 

Poderiam por favor ajudar-me? Li noutro tópico que me poderiam ajudar por mensagem privada mas não sei a quem mandar a mensagem.

 

Obrigado desde ja

Boa tarde @Kikoscp,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tarifário é pré-pago, ou pós-pago (em fatura)?

Obrigado 


Boa tarde.

 

É um tarifário pré-pago e julgo que até possa não estar identificado


Existe alguém a quem possa mandar mensagem privada sobre o tema? Confirmo os dados que forem necessários mas preciso de ajuda sobre este tema pff


Boa tarde @Kikoscp,

Agradecemos o seu testemunho.

Para proteção dos seus dados e serviço, no caso de tarifários pré-pagos, o pedido de 2ª via de cartões SIM apenas é possível em loja.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário