Skip to main content
Header
Megabyte
May 7, 2023

Código de Ativação "Disney Plus"

Boa tarde,

Fiz a renovação do meu Contrato NOS em 10-04-2023 com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS), entre as várias alterações feitas, fez a oferta da Disney Plus, por um período de 24 (vinte e quatro meses), isto é, até dia 13-04-2025 (data Final do Contrato).

Para o efeito informo que desde da data acima referida, estou ainda a aguardar o respetivo Código de Ativação.

Cumprimentos,

Alcino Costa

16 Comentários

Megabyte
    May 25, 2023

Boa tarde,

- Código de Ativação "Disney Plus" - Oferta 24 meses -

Depois da renovação do meu Contrato NOS em 10-04-2023 com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS) venho novamente ao v/ contato, depois de aguardar os 30 (trinta) dias, após a intervenção de um técnico vosso em 17-04-2023, para fazer a instalação da nova caixa “Box UMA”. Como acima referi, de acordado com o v/ Colaborador Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS), foi-me oferecido por 24 meses a “ Disney Plus”.

Por este facto, continuo a aguardar o Código de Ativação para que possa usufruir do canal “Disney +”.

Aguardo com urgência resposta relativamente ao assunto em referência.

Cumprimentos,

José Alcino Costa

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 25, 2023

Boa tarde @José Alcino Costa

Lamentamos a informação prestada. 
    A atribuição de mensalidades não é através de um código que é enviado. Mas fica, sim, disponível 30 dias após a instalação ou ativação (em caso de renegociação contratual), na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como ativar a oferta de mensalidades do Disney+ em: 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 25, 2023

Boa noite Sr. Mário P.

Da renegociação que tive com o Sr. Diogo Vieira, este ofereceu-me também por um período de 24 meses e não de 3 meses como referem a “Disney Plus”.

Ao entrar na minha Área de Cliente, encontro esta opção de 3 meses e não a de 24 meses?

O que faço?

Cumprimentos,

José Alcino Costa

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Agradecemos o seu feedback, @José Alcino Costa

Lamentamos pode tratar-se de um erro ao carregar a oferta, uma vez que pelo que indica a oferta encontra-se disponível mas com duração diferente do acordado. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Sugerimos que, também, consulte o documento da renegociação contratual na App NOS ou Área de Cliente e verifique as informação indicadas da oferta. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 26, 2023

Bom dia,

Se consultarem a gravação áudio da altura do acordo feito com o Sr. Diogo Vieira (v/colaborador, responsável superior), podem verificar isto mesmo, ou seja, oferta da Disney + por 24 meses, ou seja por todo o tempo do contrato vigente.

Contudo vou enviar-lhe o solicitado por mensagem privada.

Cumprimentos,

José Alcino Costa

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 26, 2023

Muito obrigado, @José Alcino Costa
    Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.