Header

Código de Ativação "Disney Plus"


Boa tarde,

Fiz a renovação do meu Contrato NOS em 10-04-2023 com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS), entre as várias alterações feitas, fez a oferta da Disney Plus, por um período de 24 (vinte e quatro meses), isto é, até dia 13-04-2025 (data Final do Contrato).

Para o efeito informo que desde da data acima referida, estou ainda a aguardar o respetivo Código de Ativação.

Cumprimentos,

Alcino Costa


16 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @José Alcino Costa,

Saiba como ativar a oferta de mensalidades Disney+ através deste artigo:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Alcino Costa

@Jorge C, deu uma boa ajuda. 

A oferta fica disponível para ativação da App NOS ou Área de Cliente até 30 dias após a alteração do serviço, no entanto, é-lhe enviado também um SMS a comunicar a disponibilização da campanha. 
Obrigado

Boa tarde,

Agradeço a sua intervenção de sentido de ajuda, mas o que ficou acordado na altura da renovação do Contrato NOS com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior), a ativação da Disney Plus será de 24 (vinte e quatro) meses e não de 3 (três) meses, conforme referem.

Boa tarde,

Vou aguardar então até o período de 30 dias. O início da renovação foi em 10-04-2023, pelo que será agora por volta do dia 10-05-2023.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a informação, @José Alcino Costa.😥

A informação que dispomos é a que lhe indicámos as ofertas NOS, seja para novas adesões ou renegociações atualmente ficam disponíveis na App NOS ou Área de Cliente para subscrever, o tempo é que pode variar dependendo da altura que aderiu ao serviço. 

Mas se após o prazo tiver alguma questão, por favor, conte connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde,

Fiz a renovação do meu Contrato NOS em 10-04-2023 com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS), entre as várias alterações feitas, fez a oferta da Disney Plus, por um período de 24 (vinte e quatro meses), isto é, até dia 13-04-2025 (data Final do Contrato).

Para o efeito informo que desde da data acima referida, estou ainda a aguardar o respetivo Código de Ativação.

Cumprimentos,

Alcino Costa

A minha questão é @Mário P., se o contrato é de 24 meses e só é possível activar após 30 dias não estão apenas a oferecer 23 meses? 😂

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Utilizador123456, uma vez que o contrato não se extingue sem uma intenção expressa. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Não, @Utilizador123456, uma vez que o contrato não se extingue sem uma intenção expressa. 

Obrigado

Bom, mas assumindo que o cliente só quer ser cliente pelo período de fidelização, a NOS devolve o valor de uma mensalidade da Disney+ ou mantém activo 30 dias após o termino do contrato?
Não seria correcto activarem as ofertas assim que se inicia o contrato?

Reputação 7
Crachá +6

Assumindo, pode, querendo, rescindir e perder todos os benefícios que tenham sido dados sejam por tempo determinado ou não, @Utilizador123456

Agradecemos a partilha da sugestão, vamos endereçar a mesma. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Assumindo, pode, querendo, rescindir e perder todos os benefícios que tenham sido dados sejam por tempo determinado ou não, @Utilizador123456

Agradecemos a partilha da sugestão, vamos endereçar a mesma. 
Obrigado

Acho incrível que neste mesmo @Fórum se diga que quando cancela por exemplo teria que pagar a SportTV anual até ao fim mesmo não usufruindo, mas a NOS não tem que fornecer a Disney+ até ao final do prazo da oferta.
Parece um bocado incoerente, se a pessoa tem direito à oferta e ela não é activada antes por culpa da NOS terá sempre direito à restituição do que falta, não sabia que NOS era da expressão “Venha à NÓS o vosso pão” 🤣

Boa tarde,

- Código de Ativação "Disney Plus" - Oferta 24 meses -

Depois da renovação do meu Contrato NOS em 10-04-2023 com o Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS) venho novamente ao v/ contato, depois de aguardar os 30 (trinta) dias, após a intervenção de um técnico vosso em 17-04-2023, para fazer a instalação da nova caixa “Box UMA”. Como acima referi, de acordado com o v/ Colaborador Sr. Diogo Vieira (Responsável Superior da NOS), foi-me oferecido por 24 meses a “ Disney Plus”.

Por este facto, continuo a aguardar o Código de Ativação para que possa usufruir do canal “Disney +”.

Aguardo com urgência resposta relativamente ao assunto em referência.

Cumprimentos,

José Alcino Costa

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José Alcino Costa

Lamentamos a informação prestada. 
A atribuição de mensalidades não é através de um código que é enviado. Mas fica, sim, disponível 30 dias após a instalação ou ativação (em caso de renegociação contratual), na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como ativar a oferta de mensalidades do Disney+ em: 

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback.

Obrigado

Boa noite Sr. Mário P.

Da renegociação que tive com o Sr. Diogo Vieira, este ofereceu-me também por um período de 24 meses e não de 3 meses como referem a “Disney Plus”.

Ao entrar na minha Área de Cliente, encontro esta opção de 3 meses e não a de 24 meses?

O que faço?

Cumprimentos,

José Alcino Costa

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @José Alcino Costa

Lamentamos pode tratar-se de um erro ao carregar a oferta, uma vez que pelo que indica a oferta encontra-se disponível mas com duração diferente do acordado. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Sugerimos que, também, consulte o documento da renegociação contratual na App NOS ou Área de Cliente e verifique as informação indicadas da oferta. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Bom dia,

Se consultarem a gravação áudio da altura do acordo feito com o Sr. Diogo Vieira (v/colaborador, responsável superior), podem verificar isto mesmo, ou seja, oferta da Disney + por 24 meses, ou seja por todo o tempo do contrato vigente.

Contudo vou enviar-lhe o solicitado por mensagem privada.

Cumprimentos,

José Alcino Costa

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @José Alcino Costa
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Comentário