Skip to main content

Quando vou poder usar meu Pacote correto. 

Pois até esta data não foi disponibilizado o acesso a NETFLIX.  

 ATE QUANDO ISSO VAI SE POSTERGAR.

Se for passar deste mês vou ter quer rever minha contratação.  

 

Aguardando para devidas providências. 

Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho

A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV em Apps > Netflix , até 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, em alternativa, na App NOS, nas VANTAGENS.

Caso já tenha passado os 30 dias, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Sim.  Maias até esta data NÃO foi liberada ou disponível o acesso.  Já fui TRES vezes na loja e até hoje.. ....só promessas. 

 

Preciso isso hoje. A partir de amanhã vou esta cancelado este contrato. 


@Raimundo Socorro Rocha Filho, a ativação desta oferta apenas pode ser feita, por si. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos diga o que acontece quando acede à App Netflix na box? Vamos ajuar!

Obrigado


Aparece dados Para eu poder fazer conexão com e-mail. Cadastrar Para poder pagar. 

 


Sim, @Raimundo Socorro Rocha Filho deve seguir os passos para criar uma conta. Isto é, apesar de ser uma oferta da NOS, deve criar registo na NETFLIX, no entanto, ao escolher o método de pagamento surge a opção de Clientes NOS e deve ser essa opção que deve escolher. 
Obrigado


Está informando que eu tenho que pagar . Veja o anexo

 


Boa noite @Raimundo Socorro Rocha Filho, a mensagem indica que a oferta que tem é de um valor de €143,88 e que este valor vai ser creditado na sua fatura NOS e não debitado. 😊 Conseguiu! Experimente o acesso e partilhe connosco a sua experiência com a Netflix na box UMA
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco!

Obrigado


VEnho por este meio comunicar que devido a FALHA DA NOS , de não terem ativado no sistema deles a tempo o debito directo a oferta do NETFLIX nao foi possivel dar a qual oferecer uma vez que dizem já ter terminado  , “oferecem” outros pacotes a qual o cliente nao tem interesse e mesmo assim não assumem o erro deles oferecem pelo menos o pacote mais base da NetFlix …

 

 


VEnho por este meio comunicar que devido a FALHA DA NOS , de não terem ativado no sistema deles a tempo o debito directo a oferta do NETFLIX nao foi possivel dar a qual oferecer uma vez que dizem já ter terminado  , “oferecem” outros pacotes a qual o cliente nao tem interesse e mesmo assim não assumem o erro deles oferecem pelo menos o pacote mais base da NetFlix …

 

Ao inico disseram que a oferta so estaria disponivel apartir de 7 dias da instalacao depois so apos a primeira fatura depois teria que aderir a um pacote e depois  a NOS nao me debitava o valor e depois disseram que teria de receber um codigo …. Tudo informacoes dadas pela linhas de apoio por cada Operador diferente … NAO SE ENTENDEM … INFORMAÇÂO MAL DADA …

 

No fim quem perdeu foi o CLIENTE … o COSTUME

 


Boa tarde @Alípio Salgado

Movemos os seus comentários para o artigo sobre a ativação da oferta NOS da Netflix.

A oferta fica disponível para ativação, pelo cliente, na TV em “Apps”,  até 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura.

Em alternativa, na App NOS, nas “VANTAGENS”, também o pode fazer.

Obrigado


Boas Mário P. Entao como nenhum colaborador pra qual liguei da linha de apoio me informou isso ?
E porque atraves da Box no Botao netflix nao aparecia a Oferta ? Ou foi enviado o Codigo ? 
Ou seja quem ficou a perdeu ? EU …

Motivo para qual agora posso cancelar o contrato quando quiser Obrigado NOS 


Lamentamos o transtorno, @Alípio Salgado.

Diga-nos, por favor, se já fizeram 30 dias após a instalação do serviço. Vamos ajudar. 
Obrigado


Sim ate mais ....


@Alípio Salgado

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o sucedido. 
Obrigado


Boas Mario ja enviei ontem msg privada :) 
Fico a aguardar 


Muito obrigado, @Alípio Salgado
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 


Dissertam quem contactavam em 24h e nada !! 
Quando a razao esta do lado do cliente assim fica dificil ….


Boa noite @Alípio Salgado

Lamentamos a demora. 

Uma equipa especializada está a acompanhar este tema, pelo que pedimos que aguarde contacto.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão


“Recuperação de conta Netflix”

 

Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.

Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…

Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,

Melhores cumprimentos

Olivério Teixeira


“Recuperação de conta Netflix”

 

Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.

Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…

Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,

Melhores cumprimentos

Olivério Teixeira

Se tiver que recuperar tem lá a opção. Não significa nada.


Boa tarde @Oliverio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não compreendemos a sua questão, pedimos, por favor, que a detalhe. 

Obrigado


Boa tarde @Oliverio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Não compreendemos a sua questão, pedimos, por favor, que a detalhe. 

Obrigado

“Recuperação de conta Netflix”

 

Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.

Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…

Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,

Melhores cumprimentos

Olivério Teixeira

Se tiver que recuperar tem lá a opção. Não significa nada.

Tentando esclarecer a questão:

Não em lembro de alguma vez a NOS me ter oferecido a NETFLIX ou de moto próprio ter alguma vez aderido e, se este o caso, e por ser de “borla” quer por oferta quer por adesão estaria sempre condicionada a um determinado tempo, findo o qual teria que avançar para posterior pagamento. E, assim sendo, presumo - tenho a certeza - nunca ter “aproveitado”.

2 - Agora, dias atráz, e esta situação provavelmente seria já antiga é que reparei naquela msg e daí a pergunta, para saber das consequências. 

Muito grato pela atenção. a ambos (João H. e Guimas)


Boa tarde @Oliverio,

Agradecemos a sua mensagem.

Se nunca usufrui ou não subscreveu à NETFLIX não tem de se preocupar, sendo que a mesma não é taxada na sua fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Código enviado ao meu Email

106581

Confirmação de e-mail 

Devolucao de Equipamentos 

Raimundo Rocha 

 


Boa tarde @Raimundo Socorro Rocha Filho,

Pedimos que nos detalhe a sua questão.

Obrigado 


Comentário