Quando vou poder usar meu Pacote correto.
Pois até esta data não foi disponibilizado o acesso a NETFLIX.
ATE QUANDO ISSO VAI SE POSTERGAR.
Se for passar deste mês vou ter quer rever minha contratação.
Aguardando para devidas providências.
Quando vou poder usar meu Pacote correto.
Pois até esta data não foi disponibilizado o acesso a NETFLIX.
ATE QUANDO ISSO VAI SE POSTERGAR.
Se for passar deste mês vou ter quer rever minha contratação.
Aguardando para devidas providências.
Boa tarde
A oferta fica disponível para ativação pelo cliente, na TV em Apps > Netflix , até 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura, em alternativa, na App NOS, nas VANTAGENS.
Caso já tenha passado os 30 dias, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Sim. Maias até esta data NÃO foi liberada ou disponível o acesso. Já fui TRES vezes na loja e até hoje.. ....só promessas.
Preciso isso hoje. A partir de amanhã vou esta cancelado este contrato.
Assim, para podermos ajudar, pedimos que nos diga o que acontece quando acede à App Netflix na box? Vamos ajuar!
Obrigado
Aparece dados Para eu poder fazer conexão com e-mail. Cadastrar Para poder pagar.
Sim,
Obrigado
Está informando que eu tenho que pagar . Veja o anexo
Boa noite
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco!
Obrigado
VEnho por este meio comunicar que devido a FALHA DA NOS , de não terem ativado no sistema deles a tempo o debito directo a oferta do NETFLIX nao foi possivel dar a qual oferecer uma vez que dizem já ter terminado , “oferecem” outros pacotes a qual o cliente nao tem interesse e mesmo assim não assumem o erro deles oferecem pelo menos o pacote mais base da NetFlix …
VEnho por este meio comunicar que devido a FALHA DA NOS , de não terem ativado no sistema deles a tempo o debito directo a oferta do NETFLIX nao foi possivel dar a qual oferecer uma vez que dizem já ter terminado , “oferecem” outros pacotes a qual o cliente nao tem interesse e mesmo assim não assumem o erro deles oferecem pelo menos o pacote mais base da NetFlix …
Ao inico disseram que a oferta so estaria disponivel apartir de 7 dias da instalacao depois so apos a primeira fatura depois teria que aderir a um pacote e depois a NOS nao me debitava o valor e depois disseram que teria de receber um codigo …. Tudo informacoes dadas pela linhas de apoio por cada Operador diferente … NAO SE ENTENDEM … INFORMAÇÂO MAL DADA …
No fim quem perdeu foi o CLIENTE … o COSTUME
Boa tarde
Movemos os seus comentários para o artigo sobre a ativação da oferta NOS da Netflix.
A oferta fica disponível para ativação, pelo cliente, na TV em “Apps”, até 30 dias após instalação e pagamento da 1.ª fatura.
Em alternativa, na App NOS, nas “VANTAGENS”, também o pode fazer.
Obrigado
Boas Mário P. Entao como nenhum colaborador pra qual liguei da linha de apoio me informou isso ?
E porque atraves da Box no Botao netflix nao aparecia a Oferta ? Ou foi enviado o Codigo ?
Ou seja quem ficou a perdeu ? EU …
Motivo para qual agora posso cancelar o contrato quando quiser Obrigado NOS
Lamentamos o transtorno,
Diga-nos, por favor, se já fizeram 30 dias após a instalação do serviço. Vamos ajudar.
Obrigado
Sim ate mais ....
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boas Mario ja enviei ontem msg privada :)
Fico a aguardar
Muito obrigado,
Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Dissertam quem contactavam em 24h e nada !!
Quando a razao esta do lado do cliente assim fica dificil ….
Boa noite
Lamentamos a demora.
Uma equipa especializada está a acompanhar este tema, pelo que pedimos que aguarde contacto.
Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
Agradecemos a compreensão
Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.
Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…
Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,
Melhores cumprimentos
Olivério Teixeira
Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.
Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…
Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,
Melhores cumprimentos
Olivério Teixeira
Se tiver que recuperar tem lá a opção. Não significa nada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não compreendemos a sua questão, pedimos, por favor, que a detalhe.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não compreendemos a sua questão, pedimos, por favor, que a detalhe.
Obrigado
Este uma das observações (quando acedo à minha conta da NOS para confirmar, ou não, os meus serviços e gastos) no separador relativo a televisão.
Desculpando-me já com a minha ignorância, qual o significado, e, já agora, porque suspeitei sempre que este serviço da Netflix é por subscrição, e daí provavelmente nunca ter por lá passado…
Antecipadamente grato por qualquer esclarecimento,
Melhores cumprimentos
Olivério Teixeira
Se tiver que recuperar tem lá a opção. Não significa nada.
Tentando esclarecer a questão:
Não em lembro de alguma vez a NOS me ter oferecido a NETFLIX ou de moto próprio ter alguma vez aderido e, se este o caso, e por ser de “borla” quer por oferta quer por adesão estaria sempre condicionada a um determinado tempo, findo o qual teria que avançar para posterior pagamento. E, assim sendo, presumo - tenho a certeza - nunca ter “aproveitado”.
2 - Agora, dias atráz, e esta situação provavelmente seria já antiga é que reparei naquela msg e daí a pergunta, para saber das consequências.
Muito grato pela atenção. a ambos (João H. e Guimas)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Se nunca usufrui ou não subscreveu à NETFLIX não tem de se preocupar, sendo que a mesma não é taxada na sua fatura.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Código enviado ao meu Email
106581
Confirmação de e-mail
Devolucao de Equipamentos
Raimundo Rocha
Boa tarde
Pedimos que nos detalhe a sua questão.
Obrigado
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