Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Todos os dias , apartir das 00h , a horas diferentes fico sem internet por tempo indeterminado, cansado deste serviço mediocre, é so esperar o tempo de fidelização acabar e irei certamente para a operadora da vodafone , com um serviço de qualidade , e até mais barato. Tenho aguentado bastantes anos sem me querer chatear, mas já estou farto, principalmente quando tenho trabalho de noite para fazer.
Boa tarde será normal eu estando fora de Portugal a usar os dados móveis gastar internet em roaming e o mesmo em nacional??
Três meses já se passaram sem resolverem o problema técnico da TV .... é pagar e cara alegre 🥴
Porque não posso ver, na app nostv, canais como syfy, tlc, odisseia, e outros que tenho acesso na box satélite?Não devia ter acesso aos canais que tenho na box? Neste caso, satélite.
Ora bem, hoje dia 26 tornou-se o segundo dia deste mês que já tive que ligar para o apoio técnico. Da primeira vez o problema era geral e os técnicos estavam a resolver a situação na área afetada e cumpriram o que disseram em relação a tratar do problema até às 18h do próprio dia. Hoje tive net até às 12h30 e agora que ia ligar a smart TV apercebo que estou sem sinal, ligo e desligo o router, tiro e coloco cabos e nada. Ligo para o apoio técnico dizem que têm vaga dia 31...ou seja dia 31 são 5 dias! Eu já pago os serviços NOS EM DUAS MORADIAS HÁ ALGUNS ANOS E toma lá o atendimento urgente que eu preciso.
Good day,First of all, sorry to don’t write in Portuguese.I’m in Bragança, very close (less than 1 km) from the antenna that situated at Cantarias Industrial zone.I bought a Kanguru Livre XL 5G not long time ago, and I get 5G, no supper fast (about 150 Mbps down / 40 Mbps up) that is one of the problem. But the bigger one is I can’t play online !! Why ??The “funny” part is If I put a Vodafone Go Total card (which is limited to 40/45 Mbps down/up even in 5G) I can play, and the antenna is exactly the same.If some one could tell me why and if this can be resolved, I will appreciate.Thanks
Boa tardedesde o dia 16 de Março que tenho verificado problemas com os serviços NOS.Primeiro fiquei sem nenhum serviço durante oito dias, o que acho que é demasiado tempo.Mesmo assim passado este tempo ainda não tenho a televisão a funcionar.O meu vizinho está na mesma. O que se passa com o serviço NOS a perder qualidade e deixaros clientes descontentes com vontade de mudar de operadorSolicito resolução rápida do problema
Bom Dia,Comprei um produto (telemóvel) ontem na loja online, escolhi fazer o levantamento do produto na loja NOS do Norte Shopping, no momento da compra constava que a citada loja tinha estoque. Mas após a compra finalizada apareceu como endereço de entrega o meu endereço. Como faço para alterar para levantamento do produto, pois nem sempre tem alguém em casa para receber a encomenda.
Estou a tentar carregar o meu cartão Kanguru através da aplicação e do website e não está a funcionar. Quando vou carregar recebo esta janela e não consigo clicar em nenhuma das opções. Qual é o problema? Obrigado
so basically the router i owe now is of the shop sold to me by someone else but I did change the ownership of the router and everything but now when i want to change the password of my wifi I am not being able to since the code is sent to either the email or phone number of the pervious owner of the router. isnt the gmail and phone number supposed to change as the ownership changes ? its kind of irritating
I have a nos router fast5670gpon and trying to forward external router port tcp/2222 to the internal IP port tcp/22. I configured it like that below and trying to ssh to router external IP and port 2222 does not connect (using AWS instance: ssh -p 2222 root@<my external IP>) . I am missing firewall port to be open or something else. Tried firewall setting but I see only two options: one secure and one open that has no description of its setting. Any ideas? > port forwarding > criar regra > <selected IP 192.168.1.116> > avancar > nome doservico: ssh, selection o protocolo: TCP, selecione o porto de destino do router:unico, porto: 2222, selecione o porto de encaminhamento do eqiupamento: 22> criar regra
Boa tarde.Estou farto de reiniciar o router, peço que venham trocar o antigo?(Caso isso não suceda😠😠
Boa noite, venho por este meio manifestar o meu desagrado pelo serviço de Internet no Telemóvel que cada vez está pior. Há um ano atrás e nos anos anteriores tinha via 4G cerca de 20Mb de velocidade, nos últimos meses piorou claramente, e é sistemática mente à volta de 2M ou inferior, a situação ocorre no Entroncamento onde eu uso . De notar que os locais são os mesmos e o equipamento também. Não chega dizerem que ganharam o prémio de melhor Internet há que melhorar o serviço.ObrigadoRui Silveira
Bom dia, Quero adquirir 2 cartões WTF com a promo de 20gb por 12,50€/mês mas não queria aguardar que chegassem via ctt. Sabem informar se posso adquirir em loja com a mesma promo? Obrigada.
Boa noite, Tenho 2 boxes, a principal desde ontem não emite qualquer sinal, somente Cansl Codificado a secundária funciona na perfeição. Possível resolução do problema? Cumprimentos
Bom dia a todos,Efetuei o pagamento da fatura mas enganei-me em 2 digitos da referencia.Como posso reverter a situação?
Após ter passado por vários problemas no fornecimento do serviço durante o ano transato e os últimos meses, designadamente no que concerne à velocidade da Internet e qualidade do sinal televisivo, que raramente foram cumpridas de acordo com o contratado, chegou a altura de mudar para a Vodafone. A gota de água aconteceu hoje. Tendo recebido uma proposta [muito] melhor por parte da Vodafone para um serviço semelhante - aliás, mais avançado, porque inclui fibra total - ainda assim contactei a NOS para inquirir sobre se conseguiriam acompanhar minimamente a oferta da marca rival. O resultado foi ter falado com 3 assistentes diferentes ao telefone, que me deixaram mais de 40 minutos pendurado sem uma resposta. Uma vergonha, incompetência, profissionalismo zero. Se estiverem a ler isto, aproveito para dizer que, pelo menos no nosso caso (e certamente em muitos mais), não nos vamos deixar assustar pela famosa “cláusula de fidelização”, uma vez que a sua nulidade está mais do que declarada, t
Boa noiteHoje às 19:20 fiz um carregamento de 12.50€ através da app do banco ctt e não recebi o dinheiro.Podem ajudar-me?
Bom dia Sou cliente empresa, desejo adquirir um telemóvel na loja online mas diz que não tenho acesso à promoção “Especial Clientes NOS”. Pelo que percebo só os particulares têm acesso o que não me arece muito justo.Não têm condições especiais para clientes empresa? Também gostava de saber onde ver o código de um voucher que tenho. Obrigado
Aderi a uma promoção online de internet móvel wtf 20G durante 12 meses a 12,50€, recebi agora o contrato onde diz que é só de 6 meses, falei com a linha de apoio e dizem que essa promoção não existe. Isto é uma vergonha, enganarem assim as pessoas, rescindi o meu antigo contrato porque este compensava mais e acontece isto. Deixo o link onde podem ver que a promoção era de 12 meses: #sabesquepodes (wtf.pt)
Bom dia.Verifico que existe uma limitação da velocidade de download na PlayStation de +/- 2mb por segundo. Vejo no fórum que existem vários clientes a reportar a situação. O problema não pode ser do equipamento pois conectei-o a uma internet de outra operadora noutro local e funcionou com velocidades superiores.Tentei contactar telefonicamente a nos e disseram que não podiam fazer nada (após reiniciarem o router) e que tinham um parceiro pcmedic para avaliar o equipamento dos clientes. Qual a solução para ultrapassar este problema?Obrigado
É Lamentável que a Minha Operadora não tenha Qualidade de serviço pelo que aqui exponho e pela qual não e admissível ter se uma fidelização e uma mensalidade a pagar e os equipamentos de televisão serem todos eles recondicionados de outros clientes, e muito mais o nível de satisfação que a operadora confere aos clientes, e a cada cliente conferida a qualidade a 💯 do serviço e isso não e cumprido pela operadora sucessivas falhas e problemas técnicos das boxes de televisão e a operadora faz trocas por boxes de outros clientes usadas e em péssimo estado físico operadional, assim sendo como e que não podem continuar a haver problemas de serviço e qual a resposta que a operadora da aos clientes ora, box trocada por outra que tenha outros problemas pois os equipamentos não são novos e não há da operadora o préstimo de serviço de qualidade que tem de ser cumprido pela fidelização assim sendo não e justificável a luz da falta de respeito que tem para com os mesmos que haja uma mudança de para
Boa tarde, Neste momento e durante os próximos meses encontro-me na Letónia mas acontece que perdi o telemóvel juntamente com o cartão sim. Entretanto já comprei outro telemóvel e a minha família em Portugal enviou-me por carta a 2ª via do cartão sim. No entanto, não consigo ativar o cartão e ao colocá-lo no telemóvel diz “No service”.Tenho comigo neste país uma colega cujo cartão também é NOS WTF e o mesmo funciona na perfeição, ligado à rede LV LMT. O que posso fazer para ativar o meu cartão e associá-lo a uma rede?Obrigada.
Nas últimas semanas o meu serviço de internet fixa piorou substancialmente. Tenho Internet Fixa 500Mbps - 100Mbps / Equipamento: Router 5.0 porém utilizando o Speedtest próximo do router só apanha a 150 Mbps quando antes atingia facilmente os 450 Mbps. Gostaria que analisassem esta situação pois, em meu entender, é uma quebra contratual grave, em especial, numa altura em que alteraram os preços unilateralmente. Obrigado.
Router reinicia muitas vezes ao dia sozinho.Segui os passos do assistente na app e não resolveu.LOG:Firewall Blocked - FW.IPv6 INPUT drop Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0Firewall Blocked - FW.WANATTACK DROP Source 0.0.0.0 Target 0.0.0.0root: ping to IPV4 gateway failed no Gateway IProot: ping to IPV6 gateway failed no Gateway IP:fe80::227:90ff:fe0c:d819
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.