Skip to main content
Header
Megabyte
May 7, 2023
Respondido

box com hora antiga

Boa tarde

Desde a mudança da hora que a box está com a hora antiga e nunca bate certo com as programações dos vários canais. 

Podem ajudar a resolver?

Obrigada 

Melhor resposta por Margaridasss

Bom dia Mário, 

Julgo que funcionou. 

Muito obrigada 

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2023

@Margaridasss, compreendemos. 
    Tivemos a verificar, através da programação de ontem, 18 de junho, e a série a que se refere tem legendas. Pode, por favor, indicar-nos que episódio e temporada notou a ausência de legendas?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 19, 2023

Todos. Não foi nenhum em particular. Consultei hoje e verifico que já tem as legendas.

Megabyte
    June 19, 2023

Olá @Margaridasss ao verificar esse canal e programa confirmo que também que  tem legendas.

Continua a não verificar legendas?

Tem a APP NOS TV? Na APP consegue ver com as legendas?

Sei que já reiniciou a box mas tente novamente reiniciar ou mesmo repor os parâmetros originais novamente. Porque deveria ter efetivamente legendas é estranho do seu lado não conseguir ver :( 

Megabyte
    June 20, 2023

Não me devo ter explicado bem. Na altura que reportei não tinha legendas. Ontem quando fui ao canal antes de responder, verifiquei que o canal já tinha as legendas. Está resolvido. ☺️

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Margaridasss,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.