Skip to main content
Header
Respondido

Fatura

  • June 19, 2023
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

Tenho a fatura do mês passada paga (e com o comprovativo em casa) e aqui no site continua a "dizer" que essa fatura está em falta de pagar. 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @JOSE A FERREIRA BAPTISTA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente NOS mas ao utilizar o navegador privado. 

De seguida, diga-nos se surge a informação “por pagar”. 
Obrigado

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 19, 2023

Bom dia @JOSE A FERREIRA BAPTISTA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sugerimos que, por favor, experimente novamente o acesso à Área de Cliente NOS mas ao utilizar o navegador privado. 

De seguida, diga-nos se surge a informação “por pagar”. 
Obrigado