Bom dia,
Chamo-me Pedro Silva, e aderi à wtf no dia 10/06/2023, numa das vossas bancas para usufruir do tarifário 20gb, a pagar 12,50 eur, durante 12 meses (visto que pedi a portabilidade do número que estava anteriormente associado ao serviço nowo). Até ontem à tarde, estava tudo bem, até eu receber uma msg a informar que o tarifário wtf passava a ser like 1gb, por não ter validado os dados. Compreendo perfeitamente a razão da mudança, contudo, essa mudança teria de ser comunicada ao consumidor, em tempo útil. Agora, por ser fim de semana, não consigo alterar para o tarifário wtf 20 gb, já paguei 12,30 eur, e estou com um tarifário pior, a pagar mais do que a nowo. Como posso reverter a situação para voltar ao tarifário que eu aceitei (wtf 20gb por 12,50 eur, durante 6 meses+6 meses, caso seja feita a portabilidade)? Amanhã não consigo ligar para a linha de apoio, está fora de questão, por estar a trabalhar. Aceitei este tarifário por razões profissionais. Amanhã vou ter de ir ao aeroporto e terei de usar gps para me deslocar até lá, e ainda a outro local. Como posso validar, sem ter de ligar ou me dirigir pessoalmente à banca? Se não for resolvido amanhã, irei rescindir contrato com justa causa e passar para a nowo, a pagar o mesmo, 15 eur, mas com acesso a 15gb de internet.
obrigado