Boa tarde,
O meu telefone fixo (MAXCOM mm35D) não carrega. Já troquei o cabo USB, mas o problema é da base de carregamento. Por favor informe onde poderei adquirir somente a base. Ou terei que comprar um telefone completo?
Cumprimentos,
Maria Graça
Boa tarde,
O meu telefone fixo (MAXCOM mm35D) não carrega. Já troquei o cabo USB, mas o problema é da base de carregamento. Por favor informe onde poderei adquirir somente a base. Ou terei que comprar um telefone completo?
Cumprimentos,
Maria Graça
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, se o equipamento ainda está abrangido pela garantia.
Obrigado
Boa tarde,
Não, o equipamento já não está na garantia…
Obrigado.
Maria Graça
Muito obrigado pela sua resposta,
Assim, sendo, sim, é necessário adquirir um novo equipamento.
De momento o equipamento encontra-se esgotado mas sugerimos que fique atenta à loja online NOS.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.