Skip to main content

Tenho um contrato de dados, voz e televisão com a vossa operadora 

Este contrato de engloba 2 boxes com capacidade de gravação e um descodificador.

No passado dia 11/06, reportei que uma delas, a exemplo de situação passada anteriormente, havia ficado sem a funcionalidade de permitir a visualização de canais com gravações de programas de datas anteriores.

Estive com este problema, com pedidos de ajuda / reclamações diárias para os vossos serviços de assistência técnica, até que no dia 14/06, enviaram um técnico ao local, que procedeu há troca equipamento e  com isto resolveu a situação.

Tudo pareceu ficar em conformidade com o que se contratou!

Mau grado, quando no final do dia 14/06, tentei utilizar o segundo equipamento e constatei que também já não  dispunha da funcionalidade indicada.

No dia subsequente, lá voltei ao contacto com os ditos serviços técnicos e após ter apresentado a situação, fui amavelmente informado pela Srª que me atendeu, que tudo ficaria resolvido nad próximas 24 Horas.

Qual não foi o meu espanto, quando no dia 15/06, fiz a confirmação aos equipamentos e constatei que nenhum deles tinha agora a desejada funcionalidade!!!

Desde dia 15/06, que todos os dias contacto os vossos serviços pretensamente técnicos, sem que nada se concretize em termos de solucinamento dos problemas reportados.

Que fazer?

Pratico imolação pública, atiro-me do Pilar mais alto da ponte 25 de Abril, corto os pulsos, faço greve de fome???!!!!

Desejava que que alguém verdadeiramente responsável dentro duma organização que se pretende idónea e fiável, pudesse responder ao meu pedido, dando-me soluções ao que necessito de ver resolvido e que religiosamente pago.

Grato pela boa atenção dispensada e aguardando uma breve resposta.

Cumprimentos.

Boa tarde @Aparattusfirmus Construções Ld,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro ao tentar ver um programa de data anterior, ou ao videolclube.

As boxes instaladas são UMA TV?

Obrigado


Boa tarde.

 

Na Box com o S/N DA111018088402, a mensagem recebida do canal 456, reporta que o cartão não está registado.

Na Box com o S/N DA111028154649, quando no menu, peço acesso ás gravações dos momentos / dias anteriores, a mensagem indica que não existe informação disponível.

Relativamente ao tipo de boxes, desconheço.

Grato pela boa atenção dispensada e aguardando a vossa prezada resposta.


Boa tarde.

 

Na Box com o S/N DA111018088402, a mensagem recebida do canal 456, reporta que o cartão não está registado.

Na Box com o S/N DA111028154649, quando no menu, peço acesso ás gravações dos momentos / dias anteriores, a mensagem indica que não existe informação disponível.

Relativamente ao tipo de boxes, desconheço.

Grato pela boa atenção dispensada e aguardando a vossa prezada resposta.

Relativamente ao 1º caso, pode tentar tirar o cartão e voltar a colocar. Se não resolver tem de ser a linha de apoio a fazer um refresh dos serviços e isso fica resolvido.

Relativamente ao 2º caso pode: retirar cabo coaxial da box e voltar a colocar. Se não resolver, ir a menu, definições, configuração técnica e fazer reposição de valores originais. Se mesmo assim não resolver penso que terá que ser visto por um técnico.


Obrigado.

 

Contudo, ao longo destes longos dias, todos os passos que indica foram executados e o resultado continua inalterado.


Boa tarde @Aparattusfirmus Construções Ld,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário